Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

micro para jogos 2000 reais


Posts recomendados

Indo direto ao assunto, quero comprar uma cpu que sirva para jogos (principal) mas não tenho muitos recursos, procurei nas lojas de informática na minha cidade e nas cidades próximas, mas o preço era realmente abusivo, então me deparei com essa cpu da pichau

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-rilix-i3-4150-3-5ghz-4gb-1600mhz-h81m-gtx-750-ti-2gb-hd-500gb-430w-aerocool-gt-black

 

minha duvida é, ela vale mesmo o preço? não posso pagar a vista, então avalio pelo preço parcelado, ja levei uma outra configuração da pichau em uma loja local, as mesmas peças deu uma diferença de quase 1000 reais a mais, por isso eu simplesmente gamei nessa cpu, mas também não quero ser lesado, não sou expert no assunto, por isso vim pedir ajuda aqui, compro essa cpu ou monto outra?

e caso alguém saiba me informar, essa loja é confiável?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...