Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Menord2

Configuração Boa, mediana ou ruim?

Recommended Posts

Este é minha configuração, vocês acham que eu devo melhorar o que? Não posso gastar muito, mas juntando talvez consiga, apenas o que realmente é necessário de melhorar... Atualmente eu não estou dando problemas com os jogos, estão rodando muito bem e até agora ta rodando quase tudo no maximo e em full hd! Mas futuramente gostaria de mudar algo...

- Configuração -

• Placa mãe: GA-B75M-D3H
  • Processador: Intel Core i5 3330 3.0GHz~3.2GHz Turbo
  • Placa de vídeo: Zotac GTX 650Ti Boost Edition 2GB GDDR5 192bits
  • Fonte: OCZ 500W Real [selo 80plus silver] ModXStream
  • Gabinete: X-Trike Obistination
  • HD: 2x 500GB [Não estão em RAID0] - São pros jogos
  • SSD 120GB Kingstom [sistema]
  • 2x Leitor/Gravador DVD
  • 3 Fans Shark c/ LED azul

- Periféricos -

• Teclado: Genius Imperator PRO Iluminado
  • Mouse Ra-Eagle Gamer
  • Monitor 23" LG E2355 FULL HD [1920x1080]

O que eu poderia mudar no computador agora ou futuramente para aumentar o desempenho?

Outra dúvida...

Poderia uasr esta configuração e colocar uma R9 280X a fonte iria segurar? Ou seria melhor uma R9 270 e futuramente fazer um Crossfire quando trocar a fonte e ai compraria outra R9 270...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mediana, eu trocaria só a placa de vídeo, mas não colocaria R9270 não, não compensa. Junta um pouco mais e tenta pegar uma GTX970 ou pega a R9 280x mesmo, do resto da bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Embora essa fonte seja de excelente qualidade para as de 500w como tu pode conferir em https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Teste-da-Fonte-de-Alimentacao-OCZ-ModXStream-Pro-500-W/1963/1ela não vai aquentar nem uma r9 280x, que só ela usa os 500w, sendo indicada uma fonte de 750w 80 plus gold  para o seu equipamento com a r9 280x. E a r9 270 roda mas pra cross tambem não vai dar conta a fonte de 500w e acho que tu vai gastar mais com duas 270 do que comprar uma fonte e a r9 280x, que também pode ser usada pra um futuro crossfire. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais