Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus A7v266-mx


cat_romrom

Posts recomendados

Recentemente adquiri essa placa-mãe (A7V266-MX), para montar uma máquina modesta, porém, onde pudesse fazer de tudo, atendendo minhas exigencias no trabalho e possibilitasse rodar jogos 3D razoavelmente bem.

Minha dúvida surgiu quando achei na BIOS da placa a opção de escolher AGP 4X ou 8X. Afinal, esta placa-mãe opera em modo 4x ou 8x???

Configuração: ATHLON XP 2000+, ASUS A7V-266 MX, 512 DDR 266, HD 40 gb 7200 Maxtor Diamond, GEFORCE 4 MX-440 8X, SAMSUNG 17´, GABINETE horiz. ATX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Tauron____@30 jun 2004, 22:28

deve ser 4x cara.. porque ela so aguenta memoria 266 mhz e tal .. deve ser ..mas não tenho certeza..

pega o AIDA que ele diz se não entra no Asus e procura sua placa-mãe aqui .. falou

acho que é 4x...

e essa placa-mãe tem FBS 333 :P

t+ :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Cara, eu acho que você foi iludido, :bored:, porque na verdade é uma placa com AGP 4X... com relaçao ao processador, o clock do athlon 2200+ é realmente 1800MHz (PR - Pentium Rate), índice adotado pela AMD... Agora eu acho que seria melhor sim a placa A7V8X-MX, apesar de algumas estarem dando vários problemas... Seguido vêm placas desse modelo q resetam o PC e tal, mas geralmente apenas com processadores 2400+ e 2600+...

Abraços, e boa sorte! :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Baixe o programa everest, que é a mesma coisa que o aida32 porém mais atual e procure a opção chipset!

veja qual sai lá!

MB SA. ASUS A7V600-X - SOM/LAN

e essa ficaria melhor né? vou la falar com o cara hoje...

Augusto,

Já que você tem um vídeo off, essa será a melhor saída, dentro os já citados. Mas se você encontrar um modelo que tenha uma com o chipset nforce2 será ainda melhor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dica ref a asus

quando quiser comprar uma placa da asus optem pelo chipset nvidia, pois em minha experiencia pessoal é o melhor.

EX

A7N266-VM - nVIDIA

A7S266-VM - SIS

A7V266-VM - VIA

não possuo nenhum embasamento tecnico ref ao assusto, somente estou expondo minha opinião pessoal.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MB SA. ASUS A7V8X-MX SE- VGA/SOM/LAN

essa aqui não é só para 2.25ghz+? meu athlon é 2.2 e o clock 1800

da para se?

MB SA. ASUS A7V8X-X - SOM/LAN

a diferença da primeira para essa segunda é só o vga? porque tenho video off board, dai da para se essa segunda, mais barata, sem prejuizo nenhum?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu te recomendaria a placa A7N8X-X, porque ela tem o chipset nForce 2, o melhor do mercado para K7 na minha opinião, e nos teste que eu fiz com ela nos PC's q vêm com essa placa o desempenho foi muito bom, considero ela melhor que a A7V8X-MX... Abracetas e boa sorte na escolha! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...