Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NO-IP no modem, mas IP não está atualizando.


Ryudo0
Ir à solução Resolvido por Ryudo0,

Posts recomendados

Bom dia,

Galera estou com um modem da GVT Pace modelo: V5471-002. Configurei NO-IP nele para acessar as câmeras de um DVR. Quando configuro o NO-IP consigo acessar sem problema algum, mas praticamente todo dia tenho que atualizar o IP no site do NO-IP manualmente, o que tira todo o propósito do NO-IP.
Alguém sabe uma possível solução?

*Obs.: tentei colocar o NO-IP no DVR também, mas não sei porque o DVR não aceita a configuração (quando eu clico no botão de DDNS test ele me da um erro Unkown).

*Obs2.: Antes eu tinha aquele Power box da GVT, mas ele deu problema e foi necessária troca, tinha o NO-IP configurado só nele e nunca tinha tido problemas.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Infelizmente alguns aparelhos não atualizam corretamente o IP no DDNS.

 

Neste caso ou você coloca outro ativo que consiga fazê-lo de forma correta, ou então baixa o programa residente para seu sistema operacional e deixa ativado. Assim quando um servidor ou cliente administrativo estiver logado ele atualiza o IP para você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Infelizmente alguns aparelhos não atualizam corretamente o IP no DDNS.

 

Neste caso ou você coloca outro ativo que consiga fazê-lo de forma correta, ou então baixa o programa residente para seu sistema operacional e deixa ativado. Assim quando um servidor ou cliente administrativo estiver logado ele atualiza o IP para você.

Mudei para o DtDns, reiniciei o modem e ele atualizou o IP (no site do DtDns também).

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...