Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Volante para Euro Truck Simulator 2


Posts recomendados

Olá, estou procurando um volante para jogar euro truck simulator 2, ouvi falar que precisa de um volante de rotaçao de até 900º então achei esse daqui
http://www.kabum.com.br/produto/37661/logitech-volante-driving-force-gt-941-000088/?tag=Volante

Alguem sabe uma informaçao dele? se ele é boms e tal? ou se poderia indicar outro volante estourando 500 reais?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um desse e garanto que é muito bom, lógico que o G27 é melhor, mas este não deixa a desejar. 

 

Quanto a Euro Truck precisar de 900° eu discordo. Se você deixar o volante em 900° vai ver que o volante do caminhão no jogo vai girar em descompasso com o seu volante. Eu ajustei em 720° e agora eles giram iguais. O giro que eu der com a mão será o mesmo giro que aparece no jogo. 

 

Eu paguei 300 pila no meu usado, o cara tinha usado 2x e me vendeu ainda cheirando a carro novo ehehehhe.

 

 

 

Eu passei na sua cidade este ano de moto, eu tinha programado passar por ela e fiquei impressionado, pois não sabia o tamanho da cidade, tambem achei bem organizada. Aquela Serra logo depois em direção a Nova Era foi uma emoção a parte, junto com a MG120. Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um desse e garanto que é muito bom, lógico que o G27 é melhor, mas este não deixa a desejar. 

 

Quanto a Euro Truck precisar de 900° eu discordo. Se você deixar o volante em 900° vai ver que o volante do caminhão no jogo vai girar em descompasso com o seu volante. Eu ajustei em 720° e agora eles giram iguais. O giro que eu der com a mão será o mesmo giro que aparece no jogo. 

 

Eu paguei 300 pila no meu usado, o cara tinha usado 2x e me vendeu ainda cheirando a carro novo ehehehhe.

 

 

 

Eu passei na sua cidade este ano de moto, eu tinha programado passar por ela e fiquei impressionado, pois não sabia o tamanho da cidade, tambem achei bem organizada. Aquela Serra logo depois em direção a Nova Era foi uma emoção a parte, junto com a MG120. Abraços!

Haha, boa viagem!, vou ver se consigo comprar usado. nao da pra saber bem a qualidade do produto, tem que confiar no vendedor... obriigado pelas dicas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...