Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
ArielMorais

Problema difícil de diagnosticar

Recommended Posts

Bem pessoal, meu pc está com o seguinte problema: às vezes quando eu ligo ele funciona normalmente, mas tem vez que ele não mostra vídeo, ai eu fico reiniciando várias vezes e ele mostra o vídeo, mas ai diz que não achou device de boot, eu entro no setup e vejo que ele não conseguiu ler o HD, ai eu reinicio mais  vezes e ele volta a funcionar normalmente, mostrando vídeo e reconhecendo o HD, se puderem me dêem uma força ai!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é fácil de resolver, algum problema no setor de boot, inicie com o dvd de instalação do Windows com opção de boot via dvd-rom e escolha a opçãoa reparar.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é fácil de resolver, algum problema no setor de boot, inicie com o dvd de instalação do Windows com opção de boot via dvd-rom e escolha a opçãoa reparar.

Valeu, a parte do boot eu consigo resolver, agora e o vídeo? que hora funciona hora não, e o boot só da erro depois que o video para de funcionar!

Compartilhar este post

Link para o post

Seu defeito é intermitente, pode se algum conflito de bios, isso causa mal funcionamento ou até impede o Windows de inicar:

Faça um reset de set up, tirando a bateria, depois de alguns segundos, recoloque, acesse o set up clicando del, faça o acerto da hora de data, e escolha nas últimas tela algo como "Load Default Values" que seria tipo carregar configurações básicas, salve e reinicie.

Compartilhar este post

Link para o post

Seu defeito é intermitente, pode se algum conflito de bios, isso causa mal funcionamento ou até impede o Windows de inicar:

Faça um reset de set up, tirando a bateria, depois de alguns segundos, recoloque, acesse o set up clicando del, faça o acerto da hora de data, e escolha nas últimas tela algo como "Load Default Values" que seria tipo carregar configurações básicas, salve e reinicie.

Já fiz isso, já resetei tanto por retirar a cmos, como pelo jumper !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais