Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Solrack

Ajuda Upgrade R$ 400 Placa Mãe vs Razer Tiamat 7.1

Recommended Posts

Bom dia pessoal, tudo bem? Espero que sim.

Preciso muito da ajuda de vocês, minha placa mãe é uma M4N68T-MLE (faz muito  tempo que comprei e parece que ela é bem fraca).

Ontem chegou meu Headphone Razer Tiamat 7.1 e está funcionando só o lado esquerdo, pelo o que eu pesquisei acho que é porque minha placa mãe não tem o suporte “Estereo” para utilizar esse headphone, e também tem outra situação como essa placa mãe é bem pequena e não consigo colocar as 2 memórias da corsair vengeance “por ser grande” porque tenho o cooler A70 da corsair.

Tenho duas opções eu acho ou já compro logo uma placa mãe melhor aonde eu já possa utilizar o headphone e conseguir colocar meu cooler A70 de volta, pois o cooler box da AMD que estou usando faz um barulho de britadeira, ou eu compro uma placa de som para utilizar 100% do headphone, a questão é vocês podem me ajudar com uma placa mãe boa com um bom custo benefício que fique por volta de R$ 400,00 ??? agradeço desde já obrigado.

Processador: Phenom II x4 965 Blackd Edition.

Att,

SoLr4cK.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado man,  mas não tem os canais para ligar o Razer Tiamat 7.1, quero pegar uma que já venha com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho essa placa aqui, tem som 7.1 e Fibra óptica. http://www.kabum.com.br/produto/45733/placa-mãe-gigabyte-p-amd-ga-970a-d3p-am3-am3-box

Só não procurei se tem ela mais em conta. ;)

Obrigado por ajudar, vou dar uma olhada!!!

O cara na loja que sempre compro disse que tem essa aqui ó:

[10:55:25] MZ Informatica - Marcelo: m5a97 450,00

Foto : http://i.imgur.com/gMyJQaJ.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais