Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
MeninowTraquino

Fonte ES 600w akasa

Recommended Posts

Olá galera,

Gostaria de uma ajuda, fiz um upgrade mudando de Intel para AMD e estou com um problema, se a experiencia de vocês poder me ajudar a solucionar esse problema agradeço. Seguinte

Comprei;

Gabinete Sentey 6500 Burton

Placa Mãe AsRock 980DE3/U3S3 ( AMD AM3+ / DDR3 / SR / USB 3.0 )

Box Processador Fx-9370 4,4Ghz Am3+ Amd

Wather cooler Corsair H55

Memoria 2x4gb Kingston 1333

Ssd Kingston 240gb Ssdnow V300 Sata 3 6gb/s

E minha fonte era uma ES 600w akasa e minha placa de vídeo é uma Placa de vídeo VGA Zotac GeForce GT630 Synergy Edition 4GB DDR3 128-Bits 1066Mhz - ZT-60405-10L

Liguei tudo direitinho e tal, a placa mãe e a fonte tem alimentação de 12v com pinagem de 8 pinos, liguei primeiro sem as memorias e apitou pedindo memoria, coloquei as memorias, ele liga mais não da nada de imagem nem pela saida hdmi e nem pelas DVI's.

Agora eu pergunto é possível que a fonte não esteja alimentando 100% para starta a imagem? OBS: A essa placa mãe em questão não tem saída de vídeo nenhuma.

Sugestões?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais