Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Boa tarde a todos

faz muito tempo desde a ultima vez que montei um pc, e estou completamente por fora, estou querendo investir em um para a proxima geração de games com budget maximo de 4000 reais, apenas o PC, sem perifericos e monitor... dicas? recomendações?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-apocalyptic-i5-4590-3-3ghz-b85m-8gb-1600mhz-gtx-970-4gb-hd-1000gb-500w-pcyes-tiger-black

Eu via com eles se dava pra trocar a placa mãe por uma H97-D3H, aí dá pra pegar um bom SSD, como o Samsung 840 Evo.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, eu to pra fechar aqui, mas só to com uma dúvida.. essa pichau é uma loja segura? Eu vi comentarios bons e ruins na pagina deles, e como fica em Joinville sei que vai ser ***** cobrar se der algum problema

Compartilhar este post

Link para o post

Não te recomendaria de jeito nenhum uma loja desconhecida ou que não seja de confiança.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais