Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
arcanjoebc

RESOLVIDO Avira Rescue System travando ...

Recommended Posts

Amigos do fórum, estou com um dilema: baixei a imagem ISO do antivírus Avira Rescue System e o gravei em um DVD-R 16x de 4.7 GB e iniciei o processo de escaneamento do drive C: do meu Windows 7 Home Premium 64 bits. Ele foi até os 29% e, ao encontrar um arquivo com a extensão "PHP", parou e não concluiu o processo. Então escaneei o HD Externo, chegou aos 32% e, quando encontrou um arquivo com a mesma extensão já referida, parou. Estou precisando de um antivírus que rode a partir de DVD-live para poder checar computadores, só que se no teste inicial aconteceu isso, não sei nem por onde resolver o problema. Vocês podem me ajudar? Desde já, sou-lhes grato por qualquer resposta ao problema citado.

Everaldo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não me engano há opções para configurar isso e fazer com que ele não páre o scan.

Você pode testar o Kaspersky  Rescue Disk também, tem o do Bitdefender, GDATA.. enfim, todos funcionam.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei não hein, esse DrWeb parece não ter uma detecção tão alta quanto a do avira heheheheh

http://www.av-comparatives.org/wp-content/uploads/2014/10/avc_fdt_201409_en.pdf

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se não me engano há opções para configurar isso e fazer com que ele não páre o scan.

Você pode testar o Kaspersky  Rescue Disk também, tem o do Bitdefender, GDATA.. enfim, todos funcionam.

Fiz o donwload da imagem ISO do Kaspersky e gravei em um DVD-R 16x em velocidade mais baixa, executei e detectou e desisnfestou os arquivos infectados e deletou o vírus, só que demora um pouco, como todo antivírus, certo! Obrigado pela dica AmarildoJr, tudo de bom!

Everaldo

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Fico feliz que ajudei.

Agora, recomendo você a baixar o Malwarebytes e fazer um scan completo em seu sistema. E não se esqueça, use somente software original.

Abraço.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais