Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
xCode

ajuda...nao consigo restaurar o sistema

Recommended Posts

sempre que eu vou restaura ,aparece uma mensagem de erro dizendo que a restauracao nao esta abilitada

uso o windows 7 ultimate

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara na janela "propriedades do sistema" nao tem a aba "protecao do sistema".

nao tem outro jeito?

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho não ter essa função !!!

Tente por outra via : Na caixa de pesquisa do Windows escreva ( Criar um ponto de restauro ) na nova janela selecione essa frase, veja novamente se na janela ( Propriedade do sistema  ) existe o separador ( Protecção do sistema )

Compartilhar este post

Link para o post

Faça um teste, digite na caixa de diálogo que se abre ao clicar no símbolo do Windows(lado esquerdo inferior), pesquisar, digite regedit; irá aparecer um pouco acima esse nome, clique nele para ver se tem acesso;

Repita a operação desta vez digitando msconfig e proceda igualmente; caso estes locais estejam inacessíveis, a grande chance de estar infectado.

Compartilhar este post

Link para o post

nenhum problema com os dois..

o problema e que eu nao consigo mais abrir algums arquivos que antes eu abria normalmente e eu nao consigo mais desinstalar nenhum programa. sempre aparece uma mensagem NSIS error

Compartilhar este post

Link para o post

o MalwareBytes encontrou algums arquivos e moveu para a quarentena.

o que eu faço com eles?

aconteceu algo pior..

nenhum programa mais abre e o MalwareBits mostra um aviso de virus.chdir e o caminho é o proprio executavel que eu tento abrir

o que eu faço?

Compartilhar este post

Link para o post

Nâo deu e acho que não dará, os canalhas estão espertos demais, vivem maquinando um jeito para conseguir não serem detectados e eliminados, devem criar cópias com outros nomes, inclusive usando nomes de arquivos acima de qualquer suspeita; no tempo do finado xp, a opção desses miseráveis era se instalar nos pontos de restauração porque os antivírus não agiam nesses locais, alguns te impede o acesso ao registro ao msconfig, tudo para impedir a tentativa de eliminação.

O ideal é ter apenas o Windows e os programas essenciais no disco e o resto em outro local porque eles estão se sofisticando de um jeito que para eliminar só mesmo uma formatação, e vamos rezar para que os disseminadores dessa desgraças não comecem a instalar em outros discos além do C.

Peguei um tal de websearch onde tentei de tudo mas acabei formatando é mais rápido do que ficar esquentando a cabeça...

Compartilhar este post

Link para o post

vou procurar outros metodos na internet.. mas se nao resolver infelizmente vou partir para a formatacao.

obg pela as ajudas !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais