Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
MonitorDePc

Vocês poderiam me dar dicas de notebooks e desktops que se encaixem nesse perfil?

Recommended Posts

Estou planejando comprar um pc de mesa pra mim

desktop ou all in one...

mas eu não tenho interesse nenhum em ter um computador ultra potente pois eu já tenho um

eu tô querendo um computador que tenha um design bem bonito tipo o all in one da lg

pois eu quero comprar ele apenas para uso comun...internet,ouvir músicas e coisas assim

ele pode até ter o processador intel 4004 rsrsrs (brinks)

 

o importante é ele ter um design maneiro

acho incrivelmente lindo o all in one da lg mas no momento ele tá muito caro

então,eu queria dicas de notebooks/desktops/all in one com designs bonitos para comprar

 

Alguém aí tem dicas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×