Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Alison Parpinell

Pc "gamer" até 1500,00 reais

Recommended Posts

Boa noite galera!

Eu pesquisei já nos tópicos por aqui e não achei algo completo para poder fechar a configuração que eu quero, alias tem mais a ver com o valor,mas enfim!

Preciso montar um pc para uso diario e para jogar League of Legends, CS GO, Point Blank, e jogos como Far Cry 3 e GTA IV se possivel, COD também, mas se não der não tem problema, meu orçamento é realmente curto!
Eu tinha um pc mais antigo e queimou a placa mãe, as memorias sao ddr2 e o hd de 320gb, logo nao dará certo, mas posso usar o gabinete eu acho, não faço ideia se dá, mas é esse aqui o gabinete:
http://todaoferta.uol.com.br/comprar/computador-pc-work-pdc-e52001gb160gblinuxpiano-UFSSXHKQ84#rmcl

Driver de cd/dvd já tenho....possuo também uma placa de rede Realtek 8139D (tenho uma net de 3MB fibra optica).
Tenho também uma placa de video Geforce 9400GT 512mb, mas é fraca né, mas se der pra quebrar um galho...

Preciso comprar o resto apenas para o CPU, ja tenho teclado, mouse, monitor, etc....tenho pouco conhecimento sobre os modelos e o que combina, posso gastar como já disse 1500 no max, se for uns 1300 melhor, pra comprar o resto, memoria acho q 4gb da conta, e uns 500gb também ta show, placa-mãe ate agr ouvi bastante sobre a h81, processador se um i3 der conta pode ser (pensei em i5 mas é meio caro e se o i3 der conta de boa melhor ne :P). Me corrijam se eu estiver errado em algo! Ah, e placa de video li que é o mais importante, mas jogo mais lol, cs go e pb, se for mais vantajoso eu deixar de fora para pegar uma um pouco mais cara depois pode ser, se der de encaixar uma mais ou menos ae bom também :) Ahh, e se acham que colocar um ssd já cogitando a possibilidade de eu colocar o hd de 320 como hdd mesmo para arquivos (esse que eu ja tenho aqui), pode ser!

Desculpa pelo tamanho do tópico e obrigado desde já!

Obs: conheci hj o pichau, os preços são mais em conta que o resto das lojas?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais