Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memória Kingston 1600mhz diferença de modelos


joaomg
Ir à solução Resolvido por alissomrex,

Posts recomendados

Boa Noite,

Depois de um tempo pesquisando em foruns e videos no youtube, resolvir vir aqui perguntar a vocês..

Estou montando uma maquina nova, para gamer e para faculdade( faço engenharia e preciso de um pc melhor do que tenho atualmente devido aos programas que uso) a duvida que eu tinha em relaçao a frequencia foi sanada, vi que acisa de 1600mhz não faz muita diferença e o custo x benefico não compensa..

 

Es a duvida, estou pensando me comprar memoria da kingston de 1600mhz de 8gb estou em duvida em 2 modelos :

KVR16N11/8

e hyper Fury x 1600mhz de 8gb

 

A diferença de preço é grande, no "boa dica" um ta 198,00 e o outro 300, então qual a diferença ? a frequencia de trabalho e a mesma e a quantidade de memoria também..

 

Desde já agradeço

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você tem q dar os modelos exatos

 

o modelo q você citou é bem simples e nao tem dissipador.. como essas da linha hyperx fury sao recentes, pode ser um dos motivos de serem mais caras

 

 

mas há outros fatores.. como a propria latencia.. e o preco entre lojas q varia muito de uma pra outra alem da variacao do dolar nos ultimos dias

 

 

 

então você tem q dizer quais sao exatamente os 2 modelos q quer comparar para q se chegue numa melhor conclusao..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim sim,

então uma seria a KVR16N11/8gb e a outra HX316C10FB/8


A configuração do meu pc é assim:

Placa mãe - GIGABYTE 990XA-UD3

Processador - AMD FX8320

Placa de video - GIGABYTE GAMING GTX970 (vou comprar ainda)

Memoria - (inicialmente) 2x8gb 1600mhz

Fonte - THERMALTAKE SMART 750W

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...