Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
R3L04D

Qual é o melhor processador desta lista para games?

Recommended Posts

Galera tenho a seguinte configuração.

Windows 8.1 ( so jogo games mais recém lançados )

Fonte cx 430

Amd R7 260x

Placa mãe Irei comprar a Placa mãe MSI para Intel H81M-E33 Military Class 4 LGA 1150 Box

Memorias Corsair dual channel 2 de 4gb DDR3 1600MHz

bom queria saber qual desses processadores abaixo seria melhor para a minha configuração .

intel pentium G3420

intel pentium G3220

intel pentium G3258

intel pentium G3250

qual processador seria o melhor ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A maior numeração costuma significar melhor desempenho. Acho que isso responde a pergunta.

Qualquer dúvida, só ver a lista: http://www.cpubenchmark.net/cpu_list.php

Compartilhar este post

Link para o post

A maior numeração costuma significar melhor desempenho. Acho que isso responde a pergunta.

Qualquer dúvida, só ver a lista: http://www.cpubenchmark.net/cpu_list.php

nao muito vi o teste da chipart no jogo shadow of mordor um G3220 venceu de um i3 os fx tudo o i5 e o i7

Compartilhar este post

Link para o post

nao muito vi o teste da chipart no jogo shadow of mordor um G3220 venceu de um i3 os fx tudo o i5 e o i7

Foi um teste muito mal feito, eu assisti vários vídeos, eles não sabem fazer bench, não olham o estado de energia, etc

JAMAIS um 3220 terá performance melhor que um i7 4790k

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um teste muito mal feito, eu assisti vários vídeos, eles não sabem fazer bench, não olham o estado de energia, etc

JAMAIS um 3220 terá performance melhor que um i7 4790k

hmm sera mesmo? nao e so porque o processador e estão caro que é o ***** da galáxia ando vendo alguns videos e ele perde em alguns jogos pra processadores nao estão caros assim. mais e o i7 ne então nem vou discutir

Compartilhar este post

Link para o post

os testes da chipart nao mostraram isso nao.. eu vi e sempre vejo la as comparacoes e de longe nao foi isso q aconteceu

o que eles colocam em pauta é que para determinados jogos e com determinadas configuracoes você pode ir com um processador mais simples, incluindo ai a linha FX da AMD e ter um desempenho perto ou praticamente igual a outros processadores mais caros.. até ai nao é nenhuma novidade pois sabemos q há jogos q usam pouco o processador e exploram mais a placa de video e vice-versa

então esse teste ai q diz ter um simples g3220 vencido os i3, i5, e i7 simplesmente NAO EXISTE...

você pode aliar um custo x beneficio e gastar pouco para rodar alguns jogos com qualidade inferior porém totalmente jogável, o que é o objetivo de quem nao dispoe de mtos recursos e quer ter a possibilidade de jogar...

é bom saber interpretar melhor certos vídeos, tentar compreender a essencia do conteúdo principalmente

Compartilhar este post

Link para o post

os testes da chipart nao mostraram isso nao.. eu vi e sempre vejo la as comparacoes e de longe nao foi isso q aconteceu

o que eles colocam em pauta é que para determinados jogos e com determinadas configuracoes você pode ir com um processador mais simples, incluindo ai a linha FX da AMD e ter um desempenho perto ou praticamente igual a outros processadores mais caros.. até ai nao é nenhuma novidade pois sabemos q há jogos q usam pouco o processador e exploram mais a placa de video e vice-versa

então esse teste ai q diz ter um simples g3220 vencido os i3, i5, e i7 simplesmente NAO EXISTE...

você pode aliar um custo x beneficio e gastar pouco para rodar alguns jogos com qualidade inferior porém totalmente jogável, o que é o objetivo de quem nao dispoe de mtos recursos e quer ter a possibilidade de jogar...

é bom saber interpretar melhor certos vídeos, tentar compreender a essencia do conteúdo principalmente

isso nao vem ao caso eu perguntei qual dessa lista e o melhor

Compartilhar este post

Link para o post

você afirmou acima isso:

então você está confundindo as coisas.. e isso pode resultar numa escolha ruim do processador para a finalidade q você quer

para jogos, 

g3420 = g3258 > g3430

Compartilhar este post

Link para o post

você afirmou acima isso:

então você está confundindo as coisas.. e isso pode resultar numa escolha ruim do processador para a finalidade q você quer

para jogos, 

g3420 = g3258 > g3430

então o g3258 e melhor ne?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais