Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Athlon II x3 425 2.70GHZ Ajuda


Posts recomendados

Galera, tenho um athlon II x3 425 2.7MH mas não consigo overclokar ele, ja fui afundo em muitos forums e sites gringos mas sem sucesso. alguem poderia me ajudar? quando vou no menu da placa-mãe pra clockar a unica opção que aparece é até os 2.7. e sempre que altero a tensão e etc... o computador não liga. eu não sei mais o que fazer, preciso clockar essa parada até comprar minha nova mobo e processador. porque faço livestreams de dota 2 com o Open broad cast e meu rendimento de fps está caindo drasticamente, eu jogo em 70 fps, mas quando abro o programa e começo a live cai pra 15 - 20 fps. tenho uma placa asus m5a78l-m lx/br 4gb de memoria ddr 3 da hyperX 1333 e uma HD radeon 6870 da shapire 1gb ddr5. obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...