Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc "gamer" até 3.000,00 reais


Posts recomendados

Você pode gastar até 3000 ou você quer gastar 3000?

 

Eu pegaria o PC que o @NigeriaMan recomendou, só 100 reais a mais por um computador que vai durar muito tempo..

 

Com 2500 já dá pra montar um pc que roda CS:GO bem (uns 200fps com graficos high), não sei que tipo de gamer você é, mas se pretender jogar CS:GO competitivamente (@Lan's e campeonatos) eu pegaria esses 500 reais que sobraram e investiria em um monitor 120Hz ou 144Hz. A diferença é abismal.

http://www.megamamute.com.br/produto/monitor-gaming-led-3d-24-full-hd-144hz-2-hdmi-xl2420z-benq-74857

 

Se eu ver alguém jogando LoL com uma GTX 970 eu entro em depressão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se são 3.000,00 reais à vista ou parcelado. Essas informações são boas. A recomendação do @NigeriaMan é a melhor custo benefício no high end, mas não é 3.100 reais reais apenas. É esse valor acrescido do frete e pago à vista. Então vou propor algo mais simples, até porquê os jogos que você citou são bem leves. Olha essas opções aqui, aqui e aqui.

 

Os conselhos para montar um PC gamer são: pegue a melhor placa de vídeo que seu dinheiro pode pagar. Não se preocupe com Crossfire e SLI, essas configurações não funcionam sempre. HD SSD não faz o jogo rodar mais rápido e não nem sempre faz diferença para carregar o jogo. Online os jogos entram em contagem regressiva, fazendo o SSD um pouco inútil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...