Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vou perceber muita diferença se trocar de processador?


jonhmb

Posts recomendados

Estava pensando em um i7-4790 Haswell Refresh, porém ai teria que mudar também de placa mãe, que seria uma MSI B85-G43, porém nisso tudo iria gastar R$1.500, a questão é se vale a pena? Tendo as minhas configurações atuais. 

Minhas configurações atuais: 
○Placa mãe M5A88-M EVO 
○HD 1TB 
•Processador AMD Phenom™ II 1100T x6 
○GTX 970 4GB Gigabyte G1 Gaming 
○Corsair Vengeance 8GB(4x2) DDR3 1333MHz 
○CoolerMaster V8 Modelo Antigo 
○Fonte Aerocool Strike-X Power 600W 80plus Bronze
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua configuração não dá muito gargalo. Ele tem o desempenho quase igual ao FX-6300. Roda bem essa placa de vídeo com Over.

 

Se quiser pode pegar um i5-4460 + B85M-E/BR.

Vai ter um bom ganho. A diferença para i7 nesse caso não vale a pena.

Entendi, mas teria uma placa boa de um modelo que tenha entrada para headset 7.1 da Razer? Pois tenho um Tiamat, e precisa das 5 entradas de áudio. Acredito que não exista alguma que seja boa com entrada 7.1, apenas a B85-G43  :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Entendi, mas teria uma placa boa de um modelo que tenha entrada para headset 7.1 da Razer? Pois tenho um Tiamat, e precisa das 5 entradas de áudio. Acredito que não exista alguma que seja boa com entrada 7.1, apenas a B85-G43  :(

 

É mais fácil achar em placas "gaming" mesmo.

Outra opção é comprar uma placa de som que vai permanecer mesmo se precisar trocar a placa-mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É mais fácil achar em placas "gaming" mesmo.

Outra opção é comprar uma placa de som que vai permanecer mesmo se precisar trocar a placa-mãe.

Obrigado, vou dar mais uma pesquisada para decidir qual vai ser a compra :D

Será que essa placa de som é boa para meu Tiamat 7.1? http://goo.gl/xmg6e3

Porque se sim, nem preciso muito investir em uma placa-mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...