Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memória DDR3 1333mhz 4 gb?


feu2012

Posts recomendados

Boa noite galera? Estou com seguinte problema. Comprei um pente de memória Markvision 4 GB, porém quando eu ligo o PC e verifico no Everest não consigo ver o nome do fabricante, porém a mesma funciona, só que porém as vezes eu ligo o pc e só funciona as outras 02 memórias que eu já usava na placa, funcionando perfeitamente, porém as 03 trabalham na mesma frequencia, já atualizei a placa mãe, porém como disse as vezes ela reconhece o pente novo,as vezes não reconhece.

 

obs: 1 pente kingston 4 gb 1333mhz

         1 pente Smart 2 gb 1333 mhz

           1 pente Markvision 4 gb 1333 mhz  (falhando)

 

Placa Mãe Asus M5A78L -M/USB 3.0 140W

 

AMD FX 8120 3.1 Mhz

 

Quando as tres funcionam fico com 10 gb de Ram, quando a Markvision falha fica somente 6 gb de ram, ouvir dizer que existem configurações no Setup para corrigir o problema, procede? o que pode ser? Ajuda aeeee.

post-636279-0-49616800-1417749864_thumb.

post-636279-0-22258500-1417749866_thumb.

post-636279-0-59908300-1417749867_thumb.

post-636279-0-75113500-1417749868_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca ouvi falar em config-setup em memórias, não posso lhe dizer a respeito.

 

Com relação a enxergar o que está instalado no seu hardware, experimente trocar o Everest pelo CPU-Z.

 

Outra coisa que vale verificar dentro do seu desktop é se as duas memórias de 4GB estão intercaladas nos slots, não as deixe lado a lado.

 

Fora isso, não consigo lhe ajudar mais. Talvez seja incompatibilidade entre os fabricantes?

 

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca ouvi falar em config-setup em memórias, não posso lhe dizer a respeito.

 

Com relação a enxergar o que está instalado no seu hardware, experimente trocar o Everest pelo CPU-Z.

 

Outra coisa que vale verificar dentro do seu desktop é se as duas memórias de 4GB estão intercaladas nos slots, não as deixe lado a lado.

 

Fora isso, não consigo lhe ajudar mais. Talvez seja incompatibilidade entre os fabricantes?

 

Boa sorte!

Obrigado meu amigo me ajudou muito, o que é mais esquisito, as vezes ligo somente ela na placa mãe, o pc liga, outra hora n sobe imagem, n sei mais ao certo.Em um Slot ela funciona em outro não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...