Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
BrunoSB

Radeon R7 250x vs GeForce GT740sc

Recommended Posts

Olá pessoal, tenho uma 9800GT aqui no meu PC, mas estou pensando em comprar outra placa de vídeo, e estou na duvida entre essas duas aqui (Radeon R7 250x ou GeForce GT740sc), qual delas vocês me recomendam? Também aceito outras placas de até R$400,00. Obrigado!

Creio que as especificações do computador ajudem vocês, então está ai embaixo.

Especificações:

-Processador: AMD FX8320

-Memória: Corsair 8GB

-Placa-Mãe: Gigabyte 970a ds3p

-Fonte: Corsair CX600

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, a briga está boa, a GT740SC me parece ser melhor escolha pra você (por ser SC), mas não achei nenhum confronto direto entre elas. :/

Até 400 pratas, não achei nada muito fora disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Só mais uma divida, eu estava no site da nvidia, e vi que a GT740 tem algo relacionado ao DirectX 12, isso quer dizer que quando ele lançar a placa de vídeo terá suporte para ele?

Compartilhar este post

Link para o post

Só mais uma divida, eu estava no site da nvidia, e vi que a GT740 tem algo relacionado ao DirectX 12, isso quer dizer que quando ele lançar a placa de vídeo terá suporte para ele?

As duas provavelmente vão ter, mas entre ter suporte e conseguir rodar os jogos de forma decente tem uma diferença razoável...

Compartilhar este post

Link para o post

Ok,então só para ter certeza você me recomenda a GT740sc?

Tem como você passar aqui o modelo exato da placa ou o site da loja onde você vai comprar, por favor ?

Aí eu vejo quão SC ela é e posso te dar uma resposta melhor. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais