Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Lucas Santos_669456

[Dúvida] Tenho 2 pentes de memoria de 4GB de marcas diferentes, uso os 2?

Recommended Posts

Sim. Por quê não?

Talvez não ative dual channel, mas funciona.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se a frequencia e latencia forem iguais, é capaz do dual channel ser ativado.. porém se você nao está preocupado com isso e sim com a qtd de memoria, nao tem problemas.. se nao ganhar, perder desempenho é que nao vai acontecer!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tive problemas com marcas diferentes, mas mesma frequencia. O Windows decidia o dia em que ele somasse a capacidade delas ou não, era bem instável e nas vezes que funcionava o desempenho era bem ruim.

Eu tive problemas com marcas diferentes, mas mesma frequencia. O Windows decidia o dia em que ele somasse a capacidade delas ou não, era bem instável e nas vezes que funcionava o desempenho era bem ruim.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais