Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Programa para configurar mouse


Posts recomendados

Olá!


 


Comprei um Mouse Multilaser Óptico Gamer Usb Preto/Vermelho USB (MO149). Todos os drivers foram instalados com sucesso e não tenho nenhuma reclamação. Apenas queria saber se é possível que eu modifique a função dos botões laterais, assim como, ou de maneira semelhante, o Razer Synapse. Caso não haja algum programa próprio para o mouse multilaser, é possível alterar de alguma outra maneira? Existem algum programa semelhante ao Razer Synapse, voltado para outras marcas ou um programa genérico para modificar essas funções?


 


Grato desde já


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Raphatsu,

 

encontrei isso aqui no fórum, parece que um dos 6 botões pode ser alterado com esse programa: http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/966448-bot%C3%B5es-do-mouse-gamer-multilaser-mo149/

 

Novamente, não sabia que existia programas que prometem alterar as funções dos botões do mouse sem ser pelo próprio software do mesmo.

 

Por outro lado, nesse link tem um rapaz que diz que as funções dos botões desse mouse, em específico, não podem ser alteradas realmente.

 

De qualquer forma, as tentativas ficam ao seu próprio risco. Boa sorte! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@minoso

 

Grato pelas tentativas, mas assim como no outro tópico, tentei o programa X Mouse Button Control, antes de criar este tópico. Nada... Utilizo um Razer DeathAdder 2013, por isso a menção do Razer Synapse. O multilaser é para outro pc e queria modificar ou remover essa função dos botões laterais.

 

Se alguém souber outros meios para a possível solução do meu problema, fico grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...