Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Ferboni

PC não reconhece HD externo

Recommended Posts

Um bom dia a todos vocês! haha!

Bom, estou com um probleminha aqui que meu pc não reconhece meu HD externo, Tenho um monte de coisas salvas nele :/ Começou com ele dando trabalho pra abrir, tinha que conectar várias vezes o usb pra ele pegar e agora nem reconhece, nem no gerenciador de dispositivos reconhece ele, mas ele roda, quando eu plugo ele eu pego ele na mão e da pra sentir que ele ta rodando ai quando "desplugo" ele para, normal... Sei lá que que é isso... Já fiz algumas buscas e não acho nada compatível com isso.

Se alguém souber qual o problema, da uma ajuda ae! valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você sente q esta ligado, mas o hd aparece pelo menos no windows explorer? aparece a unidade dele?

você tem esse hd há qt tempo?

pode ser defeito nele.. ja testou em outros pcs? trocando as portas usb?!

Compartilhar este post

Link para o post

Tire o hd do case, ligue ele direto no pc e você terá acesso normalmente, salvo algum problema no disco, no seu caso aparenta problemas na placa usb do case.

Compartilhar este post

Link para o post

rodrigo.dcvieira, ele não é muito velo não, ja testei em outros pcs, ja coloquei em várias portas diferentes, já testei conectar com 3 cabos, e ele não aparece em lugar nenhum, como se não tivesse conectado nada, quando começou isso ele dava uns erros, falava que o dispositivo não tinhasido reconhecido ou conectado corretamente, ai atualizei os driver e nada... :/

misterjohn, Você diz pra conectar ele direto, como hd normal?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais