Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bateria com problema?


lluisgustavo

Posts recomendados

Olá.

Não tão recentemente assim, venho enfrentando um problema que tentei ilustrar com um pequeno vídeo (só depois fui ver que fiz um vídeo de ponta cabeça e vertical, peço perdão haha):

https://www.youtube.com/watch?v=gmybTD-KVM4

 

Ele não carrega mais. E como resultado, pra me dizer que não carrega mais, fica com essa luz piscando.

Não sei exatamente quando esse problema começou, mas não era nesse nível. Antes, se eu conectasse e desconectasse o carregador, eventualmente ele voltava. Agora, ele não volta, tenho que desligar o computador pra carregar, porém recentemente ele começou a fazer isso mesmo com o laptop desligado.

Eu já desmontei ele, vi o power jack, dei uma conectada melhor e havia funcionado, mas começou de novo.

Já troquei a bateria e troquei o carregador.

Nao sei mais o que fazer.

Alguém consegue me ajudar? Comprar um notebook novo não estava nos planos das minhas finanças.

 

---

Edit: Uma vez eu carreguei com o carregador da minha namorada, e aparentemente não deu problema.

Meu notebook é um acer aspire 5450.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaz, nao vou dizer que seja a mesma coisa mas quando vi esse sintoma do led piscando no power lembrei do meu q ficou bem assim tb, era um da acer.. ele comecou so ligando quando queria, depois so ligava quando passava alguns dias desligado completamente ou sem bateria depois de muito tentar

 

 

no meu caso, o problema era com as soldas do processador q precisavam de reparo.. como o conserto era muito elevado, vendi ele...

 

 

você ja levou em algum canto especializado para ter um melhor diagnostico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você ja levou em algum canto especializado para ter um melhor diagnostico?

Não levei ainda, queria dar uma olhada se não tinha algo simples que eu podia fazer antes de gastar bastante dinheiro.

O melhor seria levar logo, né?

Eu estava esperando que alguém daqui já tivesse passado por um problema similar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com certeza é melhor levar.. principalmente se você ja gastou dinheiro comprando bateria, carregador e nao resolveu aparentemente.. leva e pede um orcamento sem compromisso pra ver o que vai ser alegado

 

 

pode ser q seja a mesma coisa q aconteceu com o meu.. se falar de fazer rebbaling, problema com algum capacitor estufado ou com a alimentacao do notebook vai ser a mesma coisa q aconteceu aqui.. so que me cobraram 400 reais pelo servico e meu notebook se fosse vender custaria 700 ou 800.. preferi vender a 500 para sucata..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...