Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Gustavovsk

Qual é a diferença entre a CX430 CP-9020046-WW e a CX430 CP-900246-NA?

Recommended Posts

Pessoal, eu comprei uma cx 430 no começo do ano passado na loja jaguara.com.br, e na descrição do site dizia que era o modelo CP-9020046-WW, de fato chegou uma caixa com a etiqueta escrito esse modelo.

Agora comprei outra CX430 no megamamute pra por no pc da minha irmã, na descrição do megamamute também dizia ser CP-9020046-WW, mas na etiqueta da caixa tava escrito CP-9020046-NA.

Qual é a diferença entre esses dois?

Segue uma foto com as etiquetas destacadas em vermelho:

10845995_1331096680303257_64966830781447

A caixa de cima é a fonte nova que vai pra minha irmã, e a de baixo é a que comprei ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Procurei o código e não achei nada sobre, provavelmente é a mesma, mande uma foto da caixa de frente só pra ter certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Um de nós dois está bêbado, ou, no mínimo, precisando trocar de óculos.

Olhe ai, aumentando o tamanho de suas imagens, em detalhe

Cx430asduas_zps69e85138.jpg

Onde está a diferença???

Só vejo ai CP-9020046-WW, em ambas etiquetas...

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkk é q no final do 046- em vez de vir ww q é o codigo normal veio 046-NA , a fonte veio dos aliens cara kkkkkkk zoa tira uma foto da parte de ambas as caixa onde tem as voltagens e post aqui para nos vermos

Compartilhar este post

Link para o post

Posso estar enganado, mas lembro-me de ter lido em algum lugar que a WW seria a versão global (WORLD WIDE) e a versão NA seria de algum lugar específico (talvez North America, mas não tenho certeza).

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, de fato troquei um 0 por 2. Mas minha dúvida era sobre as duas letras no final mesmo.

Sobre tirar foto de outros lugares da caixa, não precisa, são iguais mesmo.

Acho  que a hipótese mais crível é do amigo braconius que disse que WW é world wide e NA é North America.

Então na prática não deve ter diferença, talvez no processo de garantia...?

Vou mandar um e-mail pro megamamute, como tá diferente do anunciado, o mínimo que eu espero é uma explicação da diferença.

Aproveitando o tópico, eu testei a fonte nova com um multimetro antes de ligar no pc, e o cabo azul está marcando -10,8v. Isso é uma variação um tanto quanto alta não?

Compartilhar este post

Link para o post

Cada cor de fio, em um PC, determina uma diferente tensão. A cor azul é relativa a tensão de - 12 Volts +-10%.

A tensão de -10,8 está dentro da tolerância aceita, no limite.. Não se trata de uma tensão assim tão importante na alimentação de um PC.. Tanto assim que a tolerância de todas as outras tensões é de +-5% e essa dai, -12 Volts, é de +-10%..

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Cada cor de fio, em um PC, determina uma diferente tensão. A cor azul é relativa a tensão de - 12 Volts +-10%.

A tensão de -10,8 está dentro da tolerância aceita, no limite.. Não se trata de uma tensão assim tão importante na alimentação de um PC.. Tanto assim que a tolerância de todas as outras tensões é de +-5% e essa dai, -12 Volts, é de +-10%..

Obrigado pela resposta Faller. Bem, então a variação ta travada em 10% pra mais.

Tomara que não suba mais... E eu realmente nem sei o que faz esse fio azul.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Posso estar enganado, mas lembro-me de ter lido em algum lugar que a WW seria a versão global (WORLD WIDE) e a versão NA seria de algum lugar específico (talvez North America, mas não tenho certeza).

Fui atrás só para confirmar se WW era World Wide assim como o braconius havia dito, só que fui perguntar diretamente para a Corsair, e é isso mesmo @braconius, WW significa que é World Wide e NA North America. 

Para confirmar fiz a seguinte pergunta:

Pergunta: I Want to know the differences between PSU CX 430W - CP-9020046-WW version and the CX 430W CP-9020046-NA

Resposta: Our PSUs are labelled with the region code in which they are sold in. WW is a placeholder and stands for Worldwide. NA means North America.

Aqui a imagem para quem quiser ver e tal

post-748436-0-67190800-1418913514_thumb.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Fui atrás só para confirmar se WW era World Wide assim como o braconius havia dito, só que fui perguntar diretamente para a Corsair, e é isso mesmo @braconius, WW significa que é World Wide e NA North America.

Para confirmar fiz a seguinte pergunta:

Pergunta: I Want to know the differences between PSU CX 430W - CP-9020046-WW version and the CX 430W CP-9020046-NA

Resposta: Our PSUs are labelled with the region code in which they are sold in. WW is a placeholder and stands for Worldwide. NA means North America.

Aqui a imagem para quem quiser ver e tal

Corsair Resposta PNG.png

Excelente, colega! Obrigado por compartilhar a informação, desta vez confirmada!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais