Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Sony VAIO desligando sozinho


Brunordgs

Posts recomendados

Fala galera, sei que é "normal" esse caso acontecer, porém achei que era aquecimento e limpei o cooler e ta td limpo, porém agora você usa o notebook e ele desliga sozinho do nada, sem aquecer, foi ai que reparei que geralmente quando algum pc desliga ao ligar novamente ele volta dizendo que foi desligado incorretamente, mas aqui quando ligamos ele liga como se nada tivesse acontecido... alguem sabe me dizer se pode ser erro no windows?? ou se nao, me de uma luz por favor

desde ja agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que isso não tem a ver com aquecimento porque desligamento indevido é desligamento seja pelo sistema ou pelo usuário, talvez algum arquivo corrompido, realize o procedimento indicado pelo "pai da criança" para casos de inconformidades no Windows:

http://support.microsoft.com/kb/929833/pt-BR

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Oi... se alguem puder ajudar eu ficarei muito agradecida

Meu note também  da vaio, esta com o mesmo problema. Ele desliga sozinha, mas não da para determinar o trmpo pois as vezes leva 5min mas acontece de ficar muito tempo.ligado. Não esta aquecendo mas mesmo assim limpamos ele todo e colocamos a pasta. Achamos q fosse o windows 7 - origienal - então foi formatado e um upgrade para o win 8. Ainda desligando. Foram feito os testes, retirando a ram... retirando a bateria,... enfim. O problema é que ele desliga como se tirasse do plug da tomada, mas quando ligo o novamente é  como se eu tivesse desliga o, ou seja, nada anormal. Aparece a tela do windows e ele entra de boa. Ja fizemos varios testes, porém ate agora não  conseguimos descobrir o q tem de errado com ele. Ele começou  com isso quando troquei o teclado e limpei ele... mas ja fiz o teste sem o telado e ele desliga do mesmo jeito :/ alguem tem alguma ideia do q pode e estar acontecendo?  obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
1 hora atrás, misterjohn disse:

Pelo jeito é defeito físico, que não se resolve formatando ou trocando de driver...leve a uma assistência. Que cidade voce mora?

Eu acredito q sim. E ele foi para uma assistencia e o tecnico levou para outra assistencia tecnica. Fizeram a bios, e ele voltou a desligar... o q pode ser... ja estou de cabelo em pé. Ah... eu moro em sao paulo capital

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Zanacts disse:

Eu acredito q sim. E ele foi para uma assistencia e o tecnico levou para outra assistencia tecnica. Fizeram a bios, e ele voltou a desligar... o q pode ser... ja estou de cabelo em pé. Ah... eu moro em sao paulo capital

Perguntei sobre local de moradia porque aqui em Santos tem uma assistência muito boa para notebooks, arrumaram o meu Sony Vaio, já faz tempo, fiquei decepcionado por isso, queria comprar um novo, envie um e-mail:

 

http://www.meunotebook.com/

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...