Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Falae galera, seguinte, to com um pc aqui, e vou trocar a placa de video, irei colocar uma r7 260x 2gb.
Precisava de uma ajuda pra saber qual fonte eu compro.

Configurações do PC:

Placa Mãe: Gigabyte 78lmt-s2 am3+
Ram: Kingston 8gb 1333
Processador: amd fx6300
Leitor e Gravador de dvd: 1

HD: 160gb (vergonhoso, eu sei, irei trocar mais pra frente por um de 500gb ou 1T)
Placa de Vídeo: R7 260X 2gb
Fonte atual: uma tal de PcTop 500w reais (duvido que seja 500w reais mesmo)
Quem puder me dar uma ajuda com uma custo beneficio pra minha config. eu agradeço!

^-^      ^-^      ^-^      ^-^     ^-^

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Existe uma seção específica para Fontes e Energia. Fontes de boa qualidade que atendem sua configuração: Corsair CX430 ou EVGA430W.

Não ligue sua R7 nessa fonte PCTop.

Compartilhar este post

Link para o post

Sua máquina consome no máximo dos máximos 265W. Fazendo um redimensionamento de segurança de 20%, 332W.

Se não for fazer upgrade em breve e precisar de uma graninha extra, pode comprar uma boa fonte de 350W, mas e achar uma hoje em dia? hehehe.

Eu compraria uma CX430, ela segura sua config de boa e ainda permite upgrades futuros.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

No MercadoLivre ainda tem algumas Seasonic 350W de vendedores Platinum, se quiser economizar.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais