Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda em escolher ROTEADOR pra sobrado!


Ir à solução Resolvido por Leone Teodoro,

Posts recomendados

os roteadores da mutilaser principalmente os de 300 mb são muito bons recomendo ^^ realmente a multilaser el alguns produtos da umas c4agadas porém ainda fabrica produtos bons como roteadores, fone de ouvido e home theater ^^ mais pendrive,teclado,mouse tudo uma porcaria ^^ aquele roteador q citaste parece ser uma boa escolha ^^

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colega @Mlramos o colega @Leone Teodoro Tem me enviado muitas MP

querendo tirar dúvidas de alguns roteadores de 300mbps, falei sobre o 

Tp-link Td-w8968 Você que usa um igual poderia sanar a insegurança deli sobre

roteadores? 

Respondi várias, mais você que usa um é melhor.  B)  :D

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Leone Teodoro, Tenho o modem/roteador "tudo-em-um" indicado pelo colega @alissomrex e realmente o "gadget" é bom, recomendo! Tenho numa casa de um único piso e ele está disposto num quarto dos fundos que - em relação ao terreno - fica centralizado, entendeu ?!  ^_^

 

Dessa forma consigo atender a área de festas que fica na garagem e as salas da frente (tv/estar) on de - inclusive - tenho uma smartv que funciona pelo wifi... tudo isso com as 2 antenas originais de 5 dbi.  :lol:

 

Só não sei como ele irá se comportar em relação ao segundo piso...  :huh:

 

Único detalhe - vale salientar - é que a TP-Link Brasil não dá suporte ao mesmo (não tem selo Anatel).  (_(

 

Ainda assim, recomendo!

 

:D

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Leone Teodoro compra este sim, este passa um pouco do custo que você mencionou.

Mais é bem melhor.


Homologação da ANATEL não é mais tão importante, vejam colegas, neste tópico a bomba que

o membro @Shark2Brasil solta. 

http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1095459-modem-roteador-arris-tg862-rede-wifi-de-casa-n%C3%A3o-funciona-bem/#entry6007349

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Leone Teodoro Na caixa do TD-W8968 tem um comparativo e o TD-W8970 é realmente superior !  ^_^

 

Legal mesmo é ver os modelos disponíveis no site da TP-Link dos nossos conterrâneos de Portugal... http://www.tp-link.pt/products/?categoryid=203

 

Olha quantos! Modelos ADSL e VDSL aos montes... aqui... nada!  (_(

 

Depois de comprar e testar encaminhe sua análise do produto!

 

:lol:

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@will1202 o seu roteador lançou junto com esse que estou vendo, ele é um modelo depois do seu, você acha que compensa? Tem ou teve algum problema ou dificuldade com ele?

opa sim é vdd , bom ja faz um tempinho q to com o meu, nunca me deu nehum trabalho funciona perfeitamente e tem um alcançe otimo ^^ como falei a multilaser faz belos roteadores ^^ na minha opini, n confio e n gosto do alcançe e dos prodrutos da tp link , mais ai é uma opini minha beleza? em vez de você gastar grana com repetidores q acho uma bela de uma barganha ( repete 50% da net) melhor você comprar um roteador bom e comprar umas antenas porretas de satelite da nasa kkkkkk 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • Solução

Comprei o roteador TD-W8970 como havia falado que ia fazer e felizmente resolveu meu problema, ótimo em relação ao sinal e alcance, por enquanto não me arrependo. Funciona perfeitamente. Recomendo para lugares grandes e com muitas paredes como sobrados por exemplo. Funcionou quase na casa toda, só não chega em um dos quartos que fica na ponta da casa, mas estou pensando em fazer um esquema pra colocar o roteador mais pro meio da casa ou colocar um repetidor de sinal onde está fraco. 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...