Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Welerson Barbosa

Amd FX 6300 + placa mãe M5A78L-M LX/BR

Recommended Posts

Olá pessoal .

Então minha duvida e a seguinte comprei essa placa-mãe da asus M5A78L-M LX/BR e tava pesquisando na net que e preciso atualizar a bios para rodar o FX 6300 realmente isso procede hoje ? comprei a placa hoje e o processador ira chegar semana que vem comprei no kabum sera que terei que atualizar ? ou so colocar no lugar e funciona ? aguardo alguem para me ajudar nisso so novo aqui meu primeiro post desculpe se postei no local errado ou algo do tipo obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provavelmente as revisões atuais dessa placa já devem estar vindo atualizadas. Mas se não estiver, vai precisar atualizar antes com um processador AM3.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Além de atualizar a BIOS (caso já não venha atualizada), você ainda terá que configurar as voltagens das memórias e do processador manualmente, porque as configurações automáticas da BIOS mais recente dessa placa são completamente erradas para o FX-6300 e causam várias instabilidades. Mas se atualizar e configurar certinho funciona sim, eu garanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que não precise atualizar a BIOS, pois esse mês comprei uma m5a78l-m lx v2, e ela já veio com a Bios 1401 de 2013, que já suporta os FX.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais