Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com Raid 0 em Asus P5K Premium


Posts recomendados

Alguem pode dar um help? To fazendo Raid0 numa P5k premium com 2 HDs de 250gb, liguei na sata 1 e sata 5 (precisa ser 1 e 2?) mas quando vou pro boot ele congela, aparece pra dar DEL, F8 mas não passa. Ai quando tiro o cabo do sata1, ele entra na BIOS, e o boot ta configurado pra Raid mas no HD do sata5, o q pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HDs ligados no Sata 1 e Sata 2, coloco controladora para RAID, o PC da boot mas fica na tela inicial, onde preciso apertar DEL pro setup, F8 para opções de inicialização ou Alt+F2 para o EzFlash.

 

Ja esperei 1 ou 2 minutos e nao vai, será q espero mais ? Ja tentei teclar Ctrl + I ou J (que entra no Raid), mas nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigo.

 

Ja tenho a Bios mais atualizada (V 1101), a unica coisa q faltou testar foi colocar nos satas pretos, (sao de 1 a 4 vermelhos, e 5 e 6 pretos). Ja li em algum sites q teria q por num sata vermelho e outro preto, mas ainda não testei. É PC do escritorio, então nao consigo mexer toda hora, infelizmente.

 

Obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...