Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Himem.sys Com Pau


mariu

Posts recomendados

cara, faz o seguinte teste, entra em modo de segurança, se der erro no himen.sys, é 99,9% de chance de você estar com problemas na sua memoria....

faz este teste, se der erro, é so trocar ela q na maioria dos casos o sistema volta a funcionar normal...

Qualquer duvida, manda um e-mail....

até

Victor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu liguei esse hd como slave em outro pc e tenteni entrar no windows por ele... acho que foi ai que zuou o sistema...... Ai coloquei esse hd de volta no pc dele, ai começou a dar pau no himem.sys e não entrava no windows, tentei colocar o himem.sys de outra maquina, agora ele tenta entrar no win e não entra.... O que é melhor eu fazer????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então... mas eu não queria perder nada do outlook, nem os programas instalados.... Se eu fizer como indicado no topico como reinstalar o windows sem formatar http://forum.clubedohardware.com.br/index....opic=96358&st=0

acho que perderei os programas e e-mails do oulook....

O que mais me preocupa sao os e-mails...

o que eu faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aê galera,

vocês tão complicando onde n tem complicação, para fazer backup das mensagem do outlook é só copiar os arquivos .dbx.

No caso do catálogo de endereço é um arquivo .wab.

Não me recordo onde eles são armazenados no WIN98, mas acho que é algo tipo C:\Windows\Aplication data (não tenho certeza).

Caso não fique onde eu falei... é fácil achar é só ir no localiza e colocar *.dbx e vai aparecer todos os arquivos como por exemplo: caixa de entrada.dbx, itens enviados.dbx e etc.

Da mesma forma é com o catálogo de endereço você coloca *.wab e ele acha o arquivo que normalmente é o mesmo nome da identidade que você criou: seunome.wab

mais informações é so me perguntar no email

Alisson Baima

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...