Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bios placa mãe B85M-E/BR duvida


Maikon Silva
Ir à solução Resolvido por Maikon Silva,

Posts recomendados

é amigo teras q arrumar um i3 4150 para fazer a atualização da bios ^^ pra ser bem sincero n tinha visto esse modelo de i3 o 4160 onde comprou?

ps: na kabum tem kk

 

Eu ia comprar um I3 4150 mais tinha acabado na loja que comprei a placa mãe ae comprei o I3 4160 .. kkkkkkkkkkkkk e a mesma coisa não muda nada de um para outro ... kkkkk Eu acho ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ia comprar um I3 4150 mais tinha acabado na loja que comprei a placa mãe ae comprei o I3 4160 .. kkkkkkkkkkkkk e a mesma coisa não muda nada de um para outro ... kkkkk Eu acho ...

so o clock do teu processador é maior q o do 4150 , 4160 (3,6 ghz) 4150 (3,5 ghz) nen tem diferença notavel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que existe alguma contradição ai, comprei uma placa dessa ai há uns 5 meses, instalei um I7 última geração, e tive problemas para ligar, mas foi só resetar a bios que resolveu, isso se faz retirando a bateria da placa mãe, essa placa é lançamento da Asus já sai com a bios atualizada a ponto de funcionar sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que existe alguma contradição ai, comprei uma placa dessa ai há uns 5 meses, instalei um I7 última geração, e tive problemas para ligar, mas foi só resetar a bios que resolveu, isso se faz retirando a bateria da placa mãe, essa placa é lançamento da Asus já sai com a bios atualizada a ponto de funcionar sem problemas.

Mister no próprio site do fabricante você pode até dar uma olhada, essa mobo n vem com suporte para o i3 4160, só para o 4150 por isso que tem que atualizar a bios ^^
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continuo dizendo que há contradição, sendo o I7 última geração, reconhecido sem essa necessidade, porque uma versão abaixo dessa necessitaria atualizar a bios??? A lógica da coisa é atualizar bios para hardwares lançados depois da fabricação e venda da placa e não para produtos já em uso no mercado, e ainda assim sendo da mesma família de processadores.

Existe placas que tem suporte para o I7 mas não os de última geração, porque foram concebidas antes ou não tiveram tempo de adequar a essa versão, agora uma antiga precisar de atualizar, se isso procede, há uma inversão de lógica por parte da ASUS, dizem que essa placa é feita no Brasil, se for está explicado essa discrepância.

Caro Will

Essa relação foi pinçada no site da Asus, pelo link postado pelo próprio autor do problema, peguei apenas os que se referem ao I3, agora quem convida você sou eu a conferir o site da Asus:

-Core i3-4130 (3.4GHz, 2C, HT, L3:3M, GT2, 54W, rev.C0) ALL 0504 GO *Before using the new Intel 4th Gen Core processors, we suggest that you first download the BIOS updater for new Intel 4th Gen Core Processors and then update the BIOS using this tool.

-Core i3-4130T (2.9GHz, 2C, HT, L3:3M, GT2, 35W, rev.C0) ALL 0504 GO *Before using the new Intel 4th Gen Core processors, we suggest that you first download the BIOS updater fornew Intel 4th Gen Core Processors and then update the BIOS using this tool.

-Core i3-4150 (3.5GHz, 2C, HT, L3:3M, HD Graphic, 54W, rev.C0) ALL 0504 GO *Before using the new Intel 4th Gen Core processors, we suggest that you first download the BIOS updater for new Intel 4th Gen Core Processors and then update the BIOS using this tool.

-Core i3-4150T (3.0GHz, 2C, HT, L3:3M, HD Graphic, 35W, rev.C0) ALL 0504 GO *Before using the new Intel 4th Gen Core processors, we suggest that you first download the BIOS updater for new Intel 4th Gen Core Processors and then update the BIOS using this tool.

-Core i3-4160 (3.6GHz, 2C, HT, L3:3M, GT2, 54W, rev.C0) ALL 2001 GO

-Core i3-4160T (3.1GHz, 2C, HT, L3:3M, GT2, 35W, rev.C0)

Se está se referindo a mensagem que aparece ao lado, ela está em praticamente todos os processadores listados:

*Before using the new Intel 4th Gen Core processors, we suggest that you first download the BIOS updater for new Intel 4th Gen Core Processors and then update the BIOS using this tool.

* Antes de usar os novos processadores Intel 4 Gen Núcleo, sugerimos que você primeiro baixar o atualizador BIOS para novo quarto Intel Gen processadores de núcleo e, em seguida, atualizar a BIOS usando essa ferramenta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<a class='bbc_url' href='http://www.asus.com/br/Motherboards/B85MEBR/HelpDesk_CPU/'>http://www.asus.com/br/Motherboards/B85MEBR/HelpDesk_CPU/</a><br/>

<br />

Tá vendo q os i3 4160 do lado tem o botão "Go" pois é amigo se você tivesse gastado um tempo para clicar ali veria q aquele botão leva a uma página para baixar a bios para esse processador ^^ se é meio tomé só acredita vendo ^^

post-714448-1418214234,7305_thumb.png

post-714448-1418214256,4302_thumb.png

post-714448-1418214265,3248_thumb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se está se referindo a mensagem que vem ao lado, ela aparece em todos os processadores praticamente:

*Before using the new Intel 4th Gen Core processors, we suggest that you first download the BIOS updater for new Intel 4th Gen Core Processors and then update the BIOS using this tool.

* Antes de usar os novos processadores Intel 4 Gen Núcleo, sugerimos que você primeiro baixar o atualizador BIOS para novo quarto Intel Gen processadores de núcleo e, em seguida, atualizar a BIOS usando essa ferramenta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se está se referindo a mensagem que vem ao lado, ela aparece em todos os processadores praticamente:

*Before using the new Intel 4th Gen Core processors, we suggest that you first download the BIOS updater for new Intel 4th Gen Core Processors and then update the BIOS using this tool.

* Antes de usar os novos processadores Intel 4 Gen Núcleo, sugerimos que você primeiro baixar o atualizador BIOS para novo quarto Intel Gen processadores de núcleo e, em seguida, atualizar a BIOS usando essa ferramenta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ps: <a class='bbc_url' href='http://www.asus.com/br/Motherboards/B85MEBR/HelpDesk_CPU/'>http://www.asus.com/br/Motherboards/B85MEBR/HelpDesk_CPU/</a><br />

Leia e aprecie

Continuo dizendo que há contradição, sendo o I7 última geração, reconhecido sem essa necessidade, porque uma versão abaixo dessa necessitaria atualizar a bios??? A lógica da coisa é atualizar bios para hardwares lançados depois da fabricação e venda da placa e não para produtos já em uso no mercado, e ainda assim sendo da mesma família de processadores.

Existe placas que tem suporte para o I7 mas não os de última geração, porque foram concebidas antes ou não tiveram tempo de adequar a essa versão, agora uma antiga precisar de atualizar, se isso procede, há uma inversão de lógica por parte da ASUS, dizem que essa placa é feita no Brasil, se for está explicado essa discrepância.

Caro Will

Essa relação foi pinçada no site da Asus, pelo link postado pelo próprio autor do problema, peguei apenas os que se referem ao I3, agora quem convida você sou eu a conferir o site da Asus:

-Core i3-4130 (3.4GHz, 2C, HT, L3:3M, GT2, 54W, rev.C0) ALL 0504 GO *Before using the new Intel 4th Gen Core processors, we suggest that you first download the BIOS updater for new Intel 4th Gen Core Processors and then update the BIOS using this tool.

-Core i3-4130T (2.9GHz, 2C, HT, L3:3M, GT2, 35W, rev.C0) ALL 0504 GO *Before using the new Intel 4th Gen Core processors, we suggest that you first download the BIOS updater fornew Intel 4th Gen Core Processors and then update the BIOS using this tool.

-Core i3-4150 (3.5GHz, 2C, HT, L3:3M, HD Graphic, 54W, rev.C0) ALL 0504 GO *Before using the new Intel 4th Gen Core processors, we suggest that you first download the BIOS updater for new Intel 4th Gen Core Processors and then update the BIOS using this tool.

-Core i3-4150T (3.0GHz, 2C, HT, L3:3M, HD Graphic, 35W, rev.C0) ALL 0504 GO *Before using the new Intel 4th Gen Core processors, we suggest that you first download the BIOS updater for new Intel 4th Gen Core Processors and then update the BIOS using this tool.

-Core i3-4160 (3.6GHz, 2C, HT, L3:3M, GT2, 54W, rev.C0) ALL 2001 GO

-Core i3-4160T (3.1GHz, 2C, HT, L3:3M, GT2, 35W, rev.C0)

Se está se referindo a mensagem que aparece ao lado, ela está em praticamente todos os processadores listados:

*Before using the new Intel 4th Gen Core processors, we suggest that you first download the BIOS updater for new Intel 4th Gen Core Processors and then update the BIOS using this tool.

* Antes de usar os novos processadores Intel 4 Gen Núcleo, sugerimos que você primeiro baixar o atualizador BIOS para novo quarto Intel Gen processadores de núcleo e, em seguida, atualizar a BIOS usando essa ferramenta.

Respondendo essa tese sua sim é vdd a lógica da atualização é para hardware lançados depois, porém antes de tudo e da compra tem q ver no site do fabricante se a mobo suporta a cpu e se vai precisar atualizar a bios para funcionar q é o caso do camarada aí ^^ se i7 pode ser q já vem suportado pela mobo sem precisar atualizar entendeu abrass
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<a class='bbc_url' href='

<a href="http://www.asus.com/br/Motherboards/B85MEBR/HelpDesk_CPU/""="" data-ipb="nomediaparse" data-cke-saved-href="http://www.asus.com/br/Motherboards/B85MEBR/HelpDesk_CPU/">Eu eu te digo, antes de postar algo agressivo dessa forma, você deveria checar informações, então vamos a elas:

1) o link que você colocou aqui não é da placa em questão, ou pelo menos não nos remete a ela, isso você pode comprovar clicando nele;

2) clique no link colocado pelo postulante ( http://www.asus.com/br/Motherboards/B85MEBR/HelpDesk_CPU/) e verá que a caixa de diálogo escrito "go" está em todos os processadores, inclusive no I7 última geração, o meu, e não precisei atualizar nada.

3) Se eu fosse você não ficaria procurando pelo em ovo ou então se calce melhor antes de escrever algo no mínimo indevido.

O link original não é esse eu foi carregado errado na citação, clique nele e verá que é um destino diferente, é aquele que vale, o da postagem original

Postado Hoje, 10h27min

<a class='bbc_url' href='http://www.asus.com/br/Motherboards/B85MEBR/HelpDesk_CPU/'>http://www.asus.com/br/Motherboards/B85MEBR/HelpDesk_CPU/</a><br/>

<br />

Tá vendo q os i3 4160 do lado tem o botão "Go" pois é amigo se você tivesse gastado um tempo para clicar ali veria q aquele botão leva a uma página para baixar a bios para esse processador ^^ se é meio tomé só acredita vendo ^^

Vou refazer a mensagem que foi desfigurada por algum motivo:

1) O link que voce, Will, postou, nao remete a versão da placa-mãe em questão conforme se pode ver abaixo, tive que copiar e colar porque respendo na citação deu erro:

<a class='bbc_url' href='http://www.asus.com/br/Motherboards/B85MEBR/HelpDesk_CPU/'>http://www.asus.com/br/Motherboards/B85MEBR/HelpDesk_CPU/</a><br/>

<br />

Tá vendo q os i3 4160 do lado tem o botão "Go" pois é amigo se você tivesse gastado um tempo para clicar ali veria q aquele botão leva a uma página para baixar a bios para esse processador ^^ se é meio tomé só acredita vendo ^^

2) clique no link colocado pelo postulante, abaixo, e verá que está escrito "go" em todos eles, inclusive no meu I7, e eu não atulizei nada:

http://www.asus.com/br/Motherboards/B85MEBR/HelpDesk_CPU/

3) Se eu fosse voce não ficaria procurando pelo em ovo ou então se calce melhor antes de escrever algo no mínimo indevido.

ESTAMOS EM DATA FESTIVA, NÃO VAMOS NOS STRESSAR POR BESTEIRAS, NÃO VALE A PENA...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O link original não é esse eu foi carregado errado na citação, clique nele e verá que é um destino diferente, é aquele que vale, o da postagem originalPostado Hoje, 10h27minhttp://www.asus.com/br/Motherboards/B85MEBR/HelpDesk_CPU/

Tá vendo q os i3 4160 do lado tem o botão "Go" pois é amigo se você tivesse gastado um tempo para clicar ali veria q aquele botão leva a uma página para baixar a bios para esse processador ^^ se é meio tomé só acredita vendo ^^ Vou refazer a mensagem que foi desfigurada por algum motivo:1) O link que voce, Will, postou, nao remete a versão da placa-mãe em questão conforme se pode ver abaixo, tive que copiar e colar porque respendo na citação deu erro:http://www.asus.com/br/Motherboards/B85MEBR/HelpDesk_CPU/

Tá vendo q os i3 4160 do lado tem o botão "Go" pois é amigo se você tivesse gastado um tempo para clicar ali veria q aquele botão leva a uma página para baixar a bios para esse processador ^^ se é meio tomé só acredita vendo ^^2) clique no link colocado pelo postulante, abaixo, e verá que está escrito "go" em todos eles, inclusive no meu I7, e eu não atulizei nada:http://www.asus.com/br/Motherboards/B85MEBR/HelpDesk_CPU/3) Se eu fosse voce não ficaria procurando pelo em ovo ou então se calce melhor antes de escrever algo no mínimo indevido.ESTAMOS EM DATA FESTIVA, NÃO VAMOS NOS STRESSAR POR BESTEIRAS, NÃO VALE A PENA...

Kk kk todos tem o "GO" porém em alguns processadores ao lado do GO n tem nada escrito, dando uma ideia q para esse processador a bios precisa ser atualizada, se n precisasse o autor do tópico n estaria por aqui, n estamos ou n estou me estressando por besteira é q simplesmente tu és bastante teimoso, te mostrei links e tu mesmo viu no site do fabricante(uso o fórum no smartphone por isso o link saiu quebrado) mais enfim, sempre escrevo de maneira conveniente n entendi ao certo essa sua crítica ^^ mas tudo bem só abra o olho e de uma pesquisada a fundo q verás q estas errado abrass
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kk kk todos tem o "GO" porém em alguns processadores ao lado do GO n tem nada escrito, dando uma ideia q para esse processador a bios precisa ser atualizada, se n precisasse o autor do tópico n estaria por aqui, n estamos ou n estou me estressando por besteira é q simplesmente tu és bastante teimoso, te mostrei links e tu mesmo viu no site do fabricante(uso o fórum no smartphone por isso o link saiu quebrado) mais enfim, sempre escrevo de maneira conveniente n entendi ao certo essa sua crítica ^^ mas tudo bem só abra o olho e de uma pesquisada a fundo q verás q estas errado abrass

 

Na loja que eu comprei a placa o cara até escreve na nota fiscal OBs: necessita atualizar o bios .. E o cara teimando ele não está vendo que se a asus atualizar o bio da placa mãe ... Ela ficaria no preguizo já que tem uns 3 a 4 processador que suport esse bio e o outro tem mais de 10 processadores que suport... e eu não contei o numero só dando um exemplo e sim tive que atualizar para funcionar...

 

Eu paguei alguem para fazer e a ram veio com defeito a ddr3 ...

 

Agora fica com 1 pente de 4 gbs e outro de 8 gbs.. kkkkkkkkkkk =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...