Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O windows 7 não reconhece a impressora f4580


Posts recomendados

Boa noite amigos

 

estou com um problema com minha impressora f4580

 

eu estava imprimindo uns documentos quando ela parou de funciona.

quando troquei o cabo, apareceu uma mensagem " esse dispositivo funciona melhor em um porta 2.0"

 

mas o windows não consegue reconhece a impressora, já troquei de portas, cabo e resultado é o mesmo

 

o agora?

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Michel Aguiar Boa tarde. Como foi do nada. Faça o seguinte; Desinstale o driver com a

impressora desconectada, reinicie o computador, vá no HD onde está 

instalado o Windows e veja se tem alguma pasta com o nome da impressora ou 

do driver da mesma. Caso tenha para apagar use o programa unlocker 1.9.2 que tem 

o ícone de uma estrela, após instalado vá até a pasta e clica com o direito do mouse 

em cima e então você vera a varinha com a estrela, escolha e se mostrar processo clica em finalizar, caso mostre a opção apagar, mover e renomear escolha apagar e, 

no próximo passo baixa o Ccleaner e execute a limpeza sem dificuldades, 

assim que abrir o programa já vai estar na opção. Depois reinicie o Windows novamente e baixe o driver no site da HP conecte a impressora ao PC, caso o modelo dela

peça que já fique conectado. Ou instale somente o driver desconectada se o modelo dela

só poder conectar após a instalação. 

 

Sobre o caso da mensagem de USB 2.0, são as de trás para serem utilizadas para 

melhor desempenho, no teu PC as da frente são USB 1.0. 

 

Após fazer tudo isso e não resolver, teste em outro PC ou notebook, não indo 

somente a assistência pois é um problema mais sério que o normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...