Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus B85m-e/br com I5 4690 precisa atualizar a bios?


Visitante

Posts recomendados

to nele! 
e descobri o que rolou, não tem nada a ver com nada disso que estavamos falando! 
rolou que ontem eu pluguei ele direto na ***** de um estabilizador sei lá por que, medinho, e no meio do teste o estabilizador rateou... deu ruim, o mobo desativou tudo, aí ontem a noite resetei o cmos e ela voltou a vida...
a 10 minutos atrás eu liguei ele de novo no raio do estabilizador e o ***** desligou na minha frente!! 
bandido safado, nunca mais! 
quase me mata do coração... kkk 
e agora tá com a última bios que lançaram pra b85m-e/br a 2103, tá de boenas agora.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eee morreu de novo...rs
ele dorme a noite, passou boa parte do dia e desligou sozinho agora pouco e mesma história, nao liga mais.
nao deve ter sido estabilizador... levar no técnico né.. fazer o que. 

 

e não tem nada a ver com bios, culpa minha o caraL¨% math.pi... o update foi feito pelo ezflash com usb que é um funcionalidade suportada pela asus e funcionou perfeitamente até aí, o driver é do próprio fabricante feito exatamente pra placa em questão, não vem querer distribuir culpa não seu *****... tanto que usei o pc durante varias horas até apagar sozinho e não ligar mais.. não vem cantar de galo quando é pintinho não seu tonto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pessoal, tenho o 4690K e pelo que vi preciso atualizar a bios, tem como instalar o processador e ligar sem ela reconhecer para depois atualizar ? Ou vai precisar de um processador mais antigo para atualizar a bios?

 

Precisa de um processador mais antigo. Um daqueles G1840 ou outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...