Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Chamando form


Hygor Henrique

Posts recomendados

Olá galera, sou novo aqui e desculpe se eu fiz algo de errado na criação do tópico. Pesquisei aqui e em outros lugares a minha dúvida e não encontrei soluções e gostaria da ajuda de vocês.

 

Bom, eu criei um sistema de Cadastro e dentro do sistema de cadastro tem um botão para ir para o form de Login. Só que agora eu tive a ideia de colocar uma tela splash. Eu criei essa tela splash por ultimo (foi o ultimo form criado por mim), só que quando eu coloco pra rodar sempre vem o primeiro form que criei (que é o de cadastro de usuarios) e eu queria que fosse da seguinte forma:

 

Tela de splash primeiro, logo depois vir a tela de cadastro (aí a pessoa cadastra, exibe a mensagem que foi cadastrada e ela clica no botão de Entrar), aí vem a tela de Login e senha e depois eu abro o sistema..

 

Não consigo colocar primeiro a splash, depois a tela de cadastro e depois a tela de login.. Alguém me ajuda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...