Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Impressora


Posts recomendados

Olá,

eu tenho uma improssa aqui em casa que até pouco tempo estava imprimindo numa maravilha, é meio antiga, uma EPSON STYLUS COLOR 600 mas de uns tempos para cá ela anda imprimindo borrado manxando a folha de preto somente nos cantos.

creio que ela estea precisando de limpa, gostaria de saber ai se alguem sabe de impressora, pois gostaria de limpa-la eu mesmo mas não quer causar danos que a prejudica mais ainda seu funcionamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem retire a tampa e a parte de baixo, vai ter uns feltros que deve estar pra lá de enxarcados...

Lave esses feltros com água (sem mais nada só agua), muuuita água ( pegue um balde, mergulhe dentro e esprema, mergulhe e esprema.. vai sair caldo preto até.. use uma luva q mancha a mão... trroque a água até ela ficar quase limpa)

depois deixe secar no sol uns 2 dias e aí remonte a impressora, limpando com um pano as tintas na carcaça... NA CARCAÇA use Veja.

Dá trabalho... E NÃO RETIRE OS CARTUCHOS DA CABEÇA com o risco de perde-las!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por thescente@02 jul 2004, 23:07

eu desincaixei a parte debaixo da impressora e abri la tinha tipo uma esponja, uma grossa camada de esponja branca mas manxada com cores e de preto, creio que é dos cartuchos.

isso devo molhar também na agua?

mergulhe num balde elas, esprema e vai trocando a água até ficar limpa. Depois deixe secar uns 3 dias no sol e remonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...