Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC perdendo desempenho e travando


Posts recomendados

Olá, sou novo no fórum.

Queria ajuda para saber por que meu computador está dando travadas em alguns jogos como: Wakfu,LoL,Dofus,DoTA,Smite  entre outros.

COnfig do meu PC:

Intel  Core i3-3240 3.40GHz ( Veio de fábrica) 4cpus

Memória RAM de 8192MB-único pente

HD de 1Tera

Placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 650 Ti 1GB 128Bits Asus

Windows 8.1 PRO 64bits

Placa Mãe Asus H61M-C

Fonte de 450Watts Reais (Corsair)

 

Olha, tenho este computador faz mais ou menos 1 ano, e quando eu jogava alguns jogos nele, sempre ficava com taxas estáveis de FPS. De um tempo pra cá ( Mais ou menos 5meses) tenho notado que alguns jogos que eu jogava com 60-120 FPS, estão indo em taxas de 80 Fps, com quedas quando tem algo na tela, para 40-50 FPS. Mesmo quando eu coloco pelo programa Asus GPU tweak para lockar o fps em 40, para que eu não veja queda de FPS, vejo o jogo ficar lento de vez em quando.

Além disso, vejo travadas minusculas, de alguns milésimos em jogos , mas realmente incomoda, pois são constantes,principalmente no jogo Wakfu, que é um jogo realmente leve. 

Temperatura da minha placa de vídeo sem estar em uso pesado é 49-52 graus.

E a do processador é 44-45°. 

 

O que será que pode estar acontecendo? Preciso de ajuda urgente...desde já, eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...