Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Danteweb

Water cooler ou air cooler para fx8320

Recommended Posts

Bom eu queria saber qual seria a melhor opção para resfriar meu processador water ou air?O meu agora ta em torno de 67°c full load máximo queria que ficasse em torno dos 45°c-54°c.Alguns modelos que eu gostei:

Corsair WaterCooler Hydro Series - Quiet Edition H55     R$215,78
Corsair WaterCooler Hydro Series - High Performance H60  R$199,63
Corsair WaterCooler Hydro Series H75       R$290,36
Cooler CoolerMaster Processador  Hyper T4  R$114,67
Cooler CoolerMaster Hyper TX3 EVO  R$100,57
CoolerMaster Cooler Hyper 212X     R$175,47
Cooler Thermaltake  Frio Advanced  R$260,45

Pelo preço que acham que o h60 seria uma?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Está com cooler box?

Um TX3 ou T4 já ajudam bastante?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu to usando cooler box sim@Math.Pi.@will1202 seria para resfriar e futuramente fazer um over(só quando eu aprender mais),mas agora o objetivo seria mesmo resfriar.R$260,00 máximo.Obrigado. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu to usando cooler box sim@Math.Pi.@will1202 seria para resfriar e futuramente fazer um over(só quando eu aprender mais),mas agora o objetivo seria mesmo resfriar.R$260,00 máximo.Obrigado.

pega um hyper t4 e ainda te sobra grana ^^ ele aguenta um over moderado ^^

http://www.kabum.com.br/produto/40031/cooler-coolermaster-processador-amd-intel-hyper-t4-rr-t4-18pk-r1

Compartilhar este post

Link para o post

@will1202 obrigado mais surgiram mais duas duvidas ,é difícil de montar eu nunca montei um?O processador ta em stock 3.5ghz aguentaria até 4.0ghz  ou menos?Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

@will1202 obrigado mais surgiram mais duas duvidas ,é difícil de montar eu nunca montei um?O processador ta em stock 3.5ghz aguentaria até 4.0ghz ou menos?Obrigado.

kkk é bastante fácil de montar cara no you tube chove video aulas mostrando como instalar , ate no manual vem explicando passo a passo é bem fácil ^^ 4 ghz da tranquilo eu acho q aguenta ate mais porém é bom ir aos poucos, é bom aumentando e ver se o sistema ta estavel com algum programa de estress como prime95 , aida64 e entre outros ^^

Compartilhar este post

Link para o post

@will1202 obrigado pela resposta mas ainda tenho uma duvida,qual desses eu pego CoolerMaster Cooler FAN Xtraflow 120mm(colocaria junto no t4) + Cooler CoolerMaster Hyper T4 ou EVGA Cooler  ACX Active Cooling Xtreme - 100-FS-C201-KR(eu vi esse aqui nos testes do cdh evga superclock,acho que é o mesmo modelo)?Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vale a pena colocar os coolers em push pull. Dizem que ele perde o fluxo.

Compartilhar este post

Link para o post

@will1202@Math.Pi eu acabei comprando o t4 mesmo,so to esperando chega.Depois coloco quanto ele diminui a temperatura,valeu pela ajuda. 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais