Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse desconectando sozinho


Posts recomendados

Depois que eu formatei meu pc o mouse começou a desconectar sozinho e conectar ele da até aquele barulho do windows quando desconecta algo,e geralmente quando o mouse desconecta trava o teclado por exemplo se to digitando e o mouse desconecta a ultima tecla que eu apertei continua digitando.


obs:já testei outras entradas e ja atualizei os drivers(parece que depois que atualizei os drivers o problema se tornou mais frequente)

obs²:quando eu comprei meu gabinete novo eu sem querer quebrei o componente de lan onboard da placa mãe mas eu ja resolvi isso botando uma placa de rede lan offboard,então acho que esse não é o problema por que começou depois que eu formatei o pc,eu até achei q poderia ser mal contato mas acho q não é porque antes do mouse conecta novamente ele pisca 3 vezes a luz,é sempre assim.
até agora não consegui descobrir o motivo desse problema,já procurei na internet algo relacionado a isso mas nunca acho nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...