Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
yagobiermann

Mouse desconectando sozinho

Recommended Posts

Depois que eu formatei meu pc o mouse começou a desconectar sozinho e conectar ele da até aquele barulho do windows quando desconecta algo,e geralmente quando o mouse desconecta trava o teclado por exemplo se to digitando e o mouse desconecta a ultima tecla que eu apertei continua digitando.

obs:já testei outras entradas e ja atualizei os drivers(parece que depois que atualizei os drivers o problema se tornou mais frequente)

obs²:quando eu comprei meu gabinete novo eu sem querer quebrei o componente de lan onboard da placa mãe mas eu ja resolvi isso botando uma placa de rede lan offboard,então acho que esse não é o problema por que começou depois que eu formatei o pc,eu até achei q poderia ser mal contato mas acho q não é porque antes do mouse conecta novamente ele pisca 3 vezes a luz,é sempre assim.
até agora não consegui descobrir o motivo desse problema,já procurei na internet algo relacionado a isso mas nunca acho nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais