Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualizações do Windows XP


Posts recomendados

Boa noite!

 

Gostaria de saber (preferivelmente de alguém que use o Windows XP) se alguém sabe se o Windows XP continua sendo atualizado apesar da Microsoft dizer ter parado com as atualizações. Pois eu pretendo instalar aqui no meu PC para ficar mais leve (ajudar nos jogos também :cool:).

 

Abraços!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rearis nem o novo JAVA 8 instala no XP, exigindo sistema superior. 

Definitivamente foi encerrado pelas empresas que fornecem programa 

para os Windows. 

 

Se dependesse só do suport Microsoft estava bem, mais dessa vez acabou mesmo, sem volta. Até o Windows 7 encerrou dia 30/10/14 e suport só até 2016. 

Só ver a validade dos Windows no site da Microsoft.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu instalei o Java 8 aqui, estou até jogando Minecraft rsrs

Mas realmente dá um aviso falando que é recomendado usar um sistema mais recente.

Enfim, uso o Windows XP por ser leve. Meu PC agradece rsrs

Entre no site Brasil banda larga e tente fazer o teste de velocidade com esta versão 

que não é a 8 do java. O sistema instala uma inferior. 

 

Mais para jogos o XP ainda da conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existem muitas versões editadas do XP, com mais drivers, ou com programas atualizados como Internet explorer ou Windows media Player. Isso faz diferença da ISO original

Alissom

 

O meu SO não é modificado, o funcionamento está perfeito porque procuro sempre mante-lo atualizado, protegido e afinado.

Alem de usar o próprio antivírus da microsoft, uso outros programas de proteção gratuitos como Malwarebyts Anti-Exploit, Spyware Blaster e Spybot Search And Destroy.

 

Acredito, que o mau funcionamento de muitos PCs com o XP, não são do SO, e sim daquela "peça" que fica entre a cadeira e o monitor.

 

Abraços

bacalhau cruzmaltino

 

Bonito o tema do seu Windows =)

Já viu aquele Zune Theme? Bem legal também.

Rearis

 

Todos os temas que uso no XP são oficiais, e o que estou usando no momento é Royale Noir Style.

Tenho também o Zune Style e o Embedded Style.

 

Em Tempo: Caso queira experimentar o tema, me avise que hospedo e lhe mando o link.

 

Abraços

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...