Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa mãe GA-H97


MikaelFLM

Posts recomendados

Olá pessoal, estou montando um pc, e a unica coisa que falta é a placa-mãe, pois nao entendo quase nada, queria saber qual a diferença entre a placa-mãe GA-H97 D3H vs GA-H97M D3H, qual a principal diferenca entre elas? Meu principal foco é para jogos, tem alguma coisa relevante em relação a games entre as 2? Lembrando que a H97M custa R$358 e a H97 custa R$ 499. Por favor me ajudem..!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, as placas mae nao tem nenhuma relevancia quase no que tange a desempenho.. tem gente q monta pcs extremamente bons com qualquer placa h81 por exemplo.. o que diferencia uma placa de 300 reais pra uma de 1500 sao apenas suas expansoes, seja de portas sata, pci-e, e outras firulas a mais

 

 

o que pega na questao dos jogos sao apenas processador e placa de video.. o resto é secundário.. então, pode pegar a placa mais barata sem medo algum

 

 

veja esse video:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...