Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[DUVIDA] temperatura do AUX


Posts recomendados

Olá , bom eu estou tendo problemas com meu pc de um tempo pra ca , troquei a pasta termina do processador , e nao resolve , a temperatura dele fica entre 80 a 95 ... dos cores e do AUX .
E quando chega a  90+ o pc trava muito  , nao tem como nem mexer , isso tinha parado de um dia pro outro , mais hoje começou novamente . 
Então eu baixei um programa *( SpeedFan) pra aumentar a rotação dos coolers do processador , mas ele ja estava no maximo , então aumentei do AUX , então a temperatura começou a descer igual doida , fixou no 60 , porém nao sei exatamente quando eu aumentei o AUX o que exatamente eu aumentei , queria saber o que eu posso comprar pra abaixar a temperatura desse aux ? porque meu gabinete e bem abertão , tem 4 fans de 21mm ,  o resto do pc fica 39/40 graus .
Aonde é exatamente esse AUX? 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...