Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Wellington Capoia

[DUVIDA] temperatura do AUX

Recommended Posts

Olá , bom eu estou tendo problemas com meu pc de um tempo pra ca , troquei a pasta termina do processador , e nao resolve , a temperatura dele fica entre 80 a 95 ... dos cores e do AUX .
E quando chega a  90+ o pc trava muito  , nao tem como nem mexer , isso tinha parado de um dia pro outro , mais hoje começou novamente . 
Então eu baixei um programa *( SpeedFan) pra aumentar a rotação dos coolers do processador , mas ele ja estava no maximo , então aumentei do AUX , então a temperatura começou a descer igual doida , fixou no 60 , porém nao sei exatamente quando eu aumentei o AUX o que exatamente eu aumentei , queria saber o que eu posso comprar pra abaixar a temperatura desse aux ? porque meu gabinete e bem abertão , tem 4 fans de 21mm ,  o resto do pc fica 39/40 graus .
Aonde é exatamente esse AUX? 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais