Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver WebCam Vimicro VC305 para Windows 7


Ir à solução Resolvido por J.C.Fernandes,

Posts recomendados

Bom dia @J.C.Fernandes baixe o programa Drive Easy e instale. 

Este programa busca drivers faltantes no computador e os mostra para ser baixado. 

 

Também serve para atualizar Drivers, mais só é recomendado atualizar se estiver havendo algum problema com qualquer Driver que seja. 

 

Caso o Drive Easy não ache o drive de sua Webcam, baixa o Slim Driver e use, é parecido o processo de busca de Drivers no PC.

 

Espero o programa citado acima encontrar o Driver compatível com o Win 7, e caso seu problema resolvido clica em curtir no final desta postagem. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já tive problema com o Slim Drivers: em um notebook com Windows Vista, atualizei os drivers com esse programa, e após reiniciar ocorreu um "erro de registro" e tive que reparar o sistema (demorou um bom tempo). Recomendo o Driver Booster (testado e aprovado), dê uma olhada  => http://download.cnet.com/Driver-Booster/3000-18513_4-75992725.html?part=dl-&subj=dl&tag=button

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já tive problema com o Slim Drivers: em um notebook com Windows Vista, atualizei os drivers com esse programa, e após reiniciar ocorreu um "erro de registro" e tive que reparar o sistema (demorou um bom tempo). Recomendo o Driver Booster (testado e aprovado), dê uma olhada  => http://download.cnet.com/Driver-Booster/3000-18513_4-75992725.html?part=dl-&subj=dl&tag=button

Que experiencia ruim JulianoReis Eu nunca tive problemas com o DRIVE EASY quando formatei vários PCs. Pode ter acontecido com você logo quando acabou

de sair uma nova versão. No meu acompanhamento ele já foi relançado 4 vezes, e algum problemas que ouvir falar foram em versões beta

De qualquer modo fica a sua dica que já teve problema com o programa.

@J.C.Fernandes Caso nenhum dos programas que citei ache o driver, 

faça como o @PPK2 disse, o modo de compatibilidade. Altere em propriedades 

do driver a ser instalado, compatibilidade para Service Pack3, dê OK e execute a instalação do driver como Administrador, muitas vezes dá 100% certo; O Windows 7 aceita.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...