Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
J.C.Fernandes

RESOLVIDO Driver WebCam Vimicro VC305 para Windows 7

Recommended Posts

Bom dia, não estou conseguindo usar minha webcam Vimicro Vc305, tenho o cd de instalação, porém não funciona no windows 7 ultimate, por favor se alguem souber como solucionar, me ajude.

Grato

João

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia @J.C.Fernandes baixe o programa Drive Easy e instale. 

Este programa busca drivers faltantes no computador e os mostra para ser baixado. 

Também serve para atualizar Drivers, mais só é recomendado atualizar se estiver havendo algum problema com qualquer Driver que seja. 

Caso o Drive Easy não ache o drive de sua Webcam, baixa o Slim Driver e use, é parecido o processo de busca de Drivers no PC.

Espero o programa citado acima encontrar o Driver compatível com o Win 7, e caso seu problema resolvido clica em curtir no final desta postagem. 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já tive problema com o Slim Drivers: em um notebook com Windows Vista, atualizei os drivers com esse programa, e após reiniciar ocorreu um "erro de registro" e tive que reparar o sistema (demorou um bom tempo). Recomendo o Driver Booster (testado e aprovado), dê uma olhada  => http://download.cnet.com/Driver-Booster/3000-18513_4-75992725.html?part=dl-&subj=dl&tag=button

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já tive problema com o Slim Drivers: em um notebook com Windows Vista, atualizei os drivers com esse programa, e após reiniciar ocorreu um "erro de registro" e tive que reparar o sistema (demorou um bom tempo). Recomendo o Driver Booster (testado e aprovado), dê uma olhada  => http://download.cnet.com/Driver-Booster/3000-18513_4-75992725.html?part=dl-&subj=dl&tag=button

Que experiencia ruim JulianoReis Eu nunca tive problemas com o DRIVE EASY quando formatei vários PCs. Pode ter acontecido com você logo quando acabou

de sair uma nova versão. No meu acompanhamento ele já foi relançado 4 vezes, e algum problemas que ouvir falar foram em versões beta

De qualquer modo fica a sua dica que já teve problema com o programa.

@J.C.Fernandes Caso nenhum dos programas que citei ache o driver, 

faça como o @PPK2 disse, o modo de compatibilidade. Altere em propriedades 

do driver a ser instalado, compatibilidade para Service Pack3, dê OK e execute a instalação do driver como Administrador, muitas vezes dá 100% certo; O Windows 7 aceita.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Agradeço a ajuda de todos, e mexendo conforme orientações consegui encontrar um drive chamado LOOK 316 e ficou resolvido este problema, mas não teria conseguido sem as vossas ajudas.

Muito Grato

João

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Disponha @J.C.Fernandes o fórum e todos os membros estão a disposição. 

Boas Festas.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais