Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC dando tela azul da morte depois de formatar


Marcelo Checon
Ir à solução Resolvido por Bruno Martins_745069,

Posts recomendados

Well, parece que eu já estou sem armas e munições, então recorro aos universitários.

Vou contar uma breve história

Meu PC tava travando pra escutar música sem motivo nenhum então eu formatei, pronto

Do Windows 8.1 todo travado eu baixei uma ISO falando que era 7 ultimate 64

instalei a versão professional 64 pois era o que eu acho que deu errado.

Até aí tudo bem, abri, instalei o modem Android e no momento eu estava baixando o Chrome e vendo uns arquivos no HD e deu a tela azul

Tipo, sem motivo? O PC tinha acabado de ser formatado e deu tela azul?

Eu tenho a imagem da tela se precisar, estou pelo celular e algumas coisas são mais complicadas aqui.

Eu até tentei sei lá, instalar a versão ultimate porém eu já havia formatado o pendrive que usei pro processo e pelo modo de segurança o Windows não instala o programa responsável por criar o pendrive botavel

Plis, relpi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem como eu formatar de novo, eu já formatei o pendrive que tinha o Windows e não tem como gravar de novo sem um computador funcionando.

O PC entra no modo se segurança mas não é possível instalar o programa responsável por criar o pen botavel pelo modo de segurança

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Você vai precisar de uma midia de instalação, isso é o minimo. Arrume emprestado com alguem ou vai em uma lan-house.

Você tem que passar a configuração de hardware, assim você ajuda a te ajudar.

Se esta inicinado em modo de segurança, existe algum problema com os drives ou serviço.

No modo de segurança abra o msconfig, marque a opção de inicialização normal e na aba inicialização desabilite todos os programas.

Se não der certo, entre no modo de segurança novamente e restaure para um ponto de restauração mais anterior possivel.

porém se ele estava travando ao executar musica, pode ser que o ci codec de audio esteja com problemas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu pc tem suporte para 64 bits? Uma instalação nova que se completa, pode causar tela azul com driver indevidos;

Você só poderia ter apagado o conteúdo do pen após tudo concretizado, não fique sofrendo, arrume um jeito de regravar o pen ou acesse o mode de segurança e desisntale todos os drivers, caso tenha instalado algum, sou um pouco contra codecs pack mas para instalar drivers no varejo é complicado, depois que normalizar, baixe a última versão do K-Lite.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso, meu PC tava muito travado com Windows 8,eu nem entendi o porque, por um tempo estava tudo normal depois que começou a apresentar isso, ficava a ponto de mexer o mouse e ver a música travando junto ao mouse.

Meu PC é Athlon II x2 que eu saiba suporta 64 pois o Windows 8 era 64 também. Inclusive eu coloquei 64 bits pra aceitar mais 2 gb de memória que coloquei. Quando eu estava no 32 bits nunca travei com o Windows 7.por isso resolvi retornar pro w7 só que 64 bits dessa vez.

Poxa eu não fiz nada, nem mudei nada. Meu PC tava funcionando, coloquei a memória, instalei a fonte que chegou, passou um bom tempo pegando de boa, até jogava cod com ele, mesmo sem placa de vídeo.

Eu comecei a desconfiar de vírus quando começou a travar, instalei avast e passei várias vezes e nada de vírus.

Não sei até agora o que pode ter sido, eu nem estava mexendo esses tempos pois vou cancelar meu serviço de Internet

Bom, vou tentar o possível aqui, passo a resposta pra vocês

Bom pessoas, atualizações

Consegui.

Fui no msconfig e a única coisa era o pdanet

Pra explicar melhor o pdanet é um programa que você instala no PC e no Android pra poder usar seu celular como um modem wifi

Como meus provedores de Internet a cabo reduziram meu humilde plano de 1mb pra 200kbps eu resolvi cancelar, então estou usando este programa pra acessar pelo wifi de minha tia.

Quando olhei na restauração do sistema havia 2 pontos. Um de antes de instalar o driver da Motorola(Google USB) e outro antes de instalar o driver do pda(June fabrics)

Os dois são instalados pelo pdanet pra comunicar os dois

Pelo recovery eu pedi pra voltar o ponto, o PC reiniciou e entrou no modo de recuperação do sistema, utilizei o sistema automático e ele voltou o ponto e o PC ligou.

Tipo, porque eu não pense nisso antes? Kkkk

Muito obrigado a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...