Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas Sobre Compartilhamento!


mecamaniaco

Posts recomendados

Olá....

aí galera tudo certo???? Bom para começar vou deixar claro que não sei muito sobre redes e tudo mais!!! Quero fazer tipo um servidor para meus amigos e parentes pois moram tudo no mesmo terreno aqui como em um sítio já faço rede com meus amigos e meu irmão no total são 7 PCs, tenho um modem adsl USR 8550 e queria fazer o seguinte...

1º Queria saber se tem como eu colocar 2 adsl funcionando ao mesmo tempo tipo 1 linha para cada modem 2 modens 2 placas de rede no servidor para dar um gaiz a mais aqui na conexão pois quando algum amigo ou meu irmão faz algum download pronto, foi pra fita a adsl, fica lento como se fosse discada... Sei que é possivel com internet discada colocar 2 modens mas será possivel com adsl??? Como faço????

2º Quero começar a limitar a banda com a internet para cada usuario para que os demais não se prejudiquem na hora que um deles for fazer qualquer tipo de download.... Querioa fazer tipo assim: limitar a largura da banda em 300Kbps para cada usuario tem como fazer isso??? Meu pc servidor é o da assinatura os " clientes " não são muito diferentes

3º tem como passar toda minha rede para wireless??? não passa de 90mts o cabo de rede mais longo será que com wireless eu consigo me conectar a internet do mesmo modo que faço agora???

Qual é a empresa que oferece um link de + ou - 2mb com a internet pois o meu de 1mb já não dá conta do recado!!!

Desculpe o número de perguntas mas é que quero aproveitar que já uso adsl compartilhada a quase 6 meses e queria montar logo um mini provedor!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...