Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hds..


DrOk

Posts recomendados

Meu amigo comprou um Western Digital 180GB 7200RPM 2MB e deu problema... ele levou na loja, mas voltou com aquele selo informando que foi "arrumado" (esqueci o nome do selo! :D ).

E também, quando o HD estava aqui em casa, deu alguns problemas pra inicializar, mesmo depois de "arrumado".

Ou ele deu muito azar de pegar um HD realmente BICHADO ou Western Digital num é bom mesmo...

A propósito, ele pagou R$490, por esse HD de 180GB... eu só num lembro se tinha 2MB ou 8 de buffer.

Prefiro num arriscar! :P

Abração aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por DrOk@01 jul 2004, 00:27

Western Digital IDE 80GB ATA/100 7200rpm 8MB é bom?

Eu não acho da Seagate

Western Digital ou Maxtor?

Entre WD e Seagate, eu ficaria numa dúvida cruel, se $$$ desse em árvore eu levaria os dois. Mas como teria que escolher um só, acabaria levando o WD.

Mas entre WD e Maxtor, nem pensaria duas vezes para levar o WD. Não que o Maxtor seja ruim demais, mas é uma questão de confiança na marca.

Outra boa opção seria o Samsung. Agora quanto à comprar HDs e dar defeito, depende de quem se compra (da loja, do vendedor, etc.) e não propriamente da marca.

...

Comprar numa loja onde o cara guarda HDs empilhados uns em cima dos outros, fora da embalagem, naquelas empoeiradas prateleiras de aço, misturados com placa de vídeo, modem, etc... é bem diferente de comprar numa loja limpa e organizada, onde o vendedor não tenta te "empurrar a última peça do mostruário", onde as peças estão sempre bem embaladas em plástico anti-estático, onde o vendedor sabe o que está falando (ao invés de apenas dizer: "pode levar que esse é rápido!"), entre outros cuidados.

Mas como é sempre mais fácil levar de volta o mesmo HD "arrumado" e depois colocar a culpa no fabricante, ao invés de exigir a troca por um HD novo ou o dinheiro de volta, então coloquemos a culpa no fabricante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha conheço essa marca Western digital...

Inclusive tenho um HD dessa marca porém o HD é antigão mas mesmo assim nunca deu problema.

Na minha opnião é uma marca boa sim, entre o maxtor e o WD ficaria com o WD pois aqui no trabalho vários maxtor já deram problema.

Falou... :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha , eu já tenho muitas queixas dos WD´s... nunca ví hd voltar tanto! Tipo , fazendo uma ordem , do melhor pro pior...

  • 1º - IBM
  • 2º - Samsung ( além de tudo tem 3 anos de garantia )
  • 3º - Seagate ( dá menos RMA q o Maxtor )
  • 4º - Maxtor ( é o que mais gira , pelo preço , portanto tem o maior RMA )
  • 5º e ultimo... Western Dígital! Mesmo os antigos (tenho 3 em casa , sem funcionar) e os novos , pra mim não prestam...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º - IBM

2º - Samsung ( além de tudo tem 3 anos de garantia )

3º - Seagate ( dá menos RMA q o Maxtor )

4º - Maxtor ( é o que mais gira , pelo preço , portanto tem o maior RMA )

5º e ultimo... Western Dígital! Mesmo os antigos (tenho 3 em casa , sem funcionar) e os novos , pra mim não prestam...

Concordo Plenamente...

não abro mao do mu Hd de jeito nenhum...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sinceramente essa marca ai para mim não vale nada sou mais um maxtor do esse WD ..já tive processadores dessa marca ai e não me aGRADARAM NEM UM POUCO.

AGORA LOGICO SE não SOBRAR NENHUMA OUTRA ALTERNATIVA COMPRA ELE para SACRIFICIO.....sE PUDER ESCOLHER COMPRE UM mAXTOR OU samsung....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...