Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Baixei alguns videos da internet e eles tinham a terminação mpg, m1v, m2v. Gostaria de editá-los mas não consigui abrir em nenhum programa. tentei Virtual Dub, TMPgenc, Eo vídeo, Adobe Premiere nenhum deu resultado. Um amigo me disse que eles eram arquivos mpeg 2 VBR, talvez sejam. Alguém pode me dar alguma sugestão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Adairbsjr@01 jul 2004, 01:00

Baixei alguns videos da internet e eles tinham a terminação mpg, m1v, m2v. Gostaria de editá-los mas não consigui abrir em nenhum programa. tentei Virtual Dub, TMPgenc, Eo vídeo, Adobe Premiere nenhum deu resultado. Um amigo me disse que eles eram arquivos mpeg 2 VBR, talvez sejam. Alguém pode me dar alguma sugestão?

Olá, amigo!

Se o arquivo for realmente MPEG-2 VBR, trata-se de um arquivo pronto de SVCD.

O único programa que eu sei que trabalha com esse tipo de arquivo é o pequeno grande notável VirtualDub em sua versão MOD, leia-se VirtualDubMOD, mas, o mesmo não dispõe de grandes recursos de edição.

Um abraço! :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui abrí-los, instalei o Adobe Premiere Pro e deu para editá-los, só quando salvei o audio ficou desincronizado, talvez pela variação do bitrate, acho que o arquivo estava pronto para dvd porque estava em 720X576 Pal, acho que é só sincronizar o audio apesar de não saber como fazer isso no Adobe.

Valeu pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...