Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Sobre Patch


jatjunior

Posts recomendados

é o seguinte, estava jogando allied assault, o micro às vezes travava, outras trabalhava legal sem parar, outras não podia começar o jogo eo bendito aparecia o relatório de erros e fechava o jogo, aí um amigo disse que havia uma correção da microsoft que evitava que jogos travassem no pc, gostaria de saber se é verdade ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por jatjunior@02 jul 2004, 01:09

é o seguinte, estava jogando allied assault, o micro às vezes travava, outras trabalhava legal sem parar, outras não podia começar o jogo eo bendito aparecia o relatório de erros e fechava o jogo, aí um amigo disse que havia uma correção da microsoft que evitava que jogos travassem no pc, gostaria de saber se é verdade ?

Existe sim... Pode procurar no windows update (no caso do xp). Mas para mim não teve diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os motivos pelos quais os jogos travam podem não apenas ser de software como de hardware.

Por exemplo, aquecimento, erifique se o gabinete esta bem ventilado, a temperatura do processador em full, etc etc.

Verifique se os drivers estão instalados, o que habilita dma dos discos rigidos, placa de video(mantenha-os sempre atualizados)

Teh mais! :-BEER:-BEER:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, o max payne 2 é pesadao mesmo

Quando eu estava com o win 98se ele travava geral se o pc estivesse conectado.

Mas mesmo assim, vira e mexe ele travava e não tinha santo que fizesse volta ao normal a não se o incrivel reset(uhauhauha)

Agora to com o w in xp, o SO é bem mais estavel que o 98 e ta até aqecendo menos o proc(estranho né?) mas ainda não instalei max payne 2 para verifica como vai fica.

Teh mais! :-BEER:-BEER:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal, ninguém me deu uma resposta correta, pois é, estava esperando saber de vocês o patch certo da microsoft, mas sem sucesso até agora, espero que alguém possa me indicar, apesar de hoje eu estar fazendo um upgrade na placa de video, de manhã, só vou testar na próxima semana, nos dias de folga, mas espero saber sobre o patch, valeu !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...