Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Começo Do Meu Casemod


edu_figueira

Posts recomendados

Essas tres primeiras fotos estão horríveis, só coloquei para mostrar os roundedcables que fiz com espiral de caderno, até eu comprar as da akasa blindada.....

<div class='bbimg'>Imagem postada pelo usuário

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img78.photobucket.com/albums/v282/edu_figueira/S2010024.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

%7Boption%7Dhttp://img78.photobucket.com/albums/v282/edu_figueira/S2010017.jpg' alt='S2010017.jpg'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos, com minha nova camera digital tenho mais fotos para postar :

E aqui está meu teclado com leds neon... o que acharam????

S2010014.jpg

S2010016.jpg

S2010015.jpg

aqui coloco meu CDROM Stealth que fiz com o gravador, ficou muito bom

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img78.photobucket.com/albums/v282/edu_figueira/S2010023.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img78.photobucket.com/albums/v282/edu_figueira/S2010022.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Se lig só pinte depois de fazer todos os cortes q você pretende OK senão pode estragar a ointura nova, dá uma arrumada melhor nos cabos tenta esconder um pouco mais, o desenho da janela ficou massa, mede bem a janela do Teto pois pode t alguma coisa q pode atrapalhar na hora de fechar, o meu aqui eu tive q furar uns rebites p tirar um suporte q ficava em cima dos espelhos do CDrom

Ao fazer novidades coloca as fotos aí p gente v OK B)

fui :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por edu_figueira@01 jul 2004, 11:20

aqui está meu teclado com leds neon... o que acharam????

aqui coloco meu CDROM Stealth que fiz com o gravador, ficou muito bom.

wow cara!

esses leds r0x! como você fez? e o lance do cdrom? também quero fazer aqui! como fez? (se puder, me fala por mp)

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cdrom fiz como qualquer processo de cdrom stealth que voce encontra pela internet, no casemodbr ou aqui mesmo no fórum, só colar a tampa da baia na gaveta do cdrom.

Já os Leds desmontei o teclado, comprei leds azul de alto brilho e troquei os que estavam. voce tem que utilizar leds de 3mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí nighywish,

Esses esamltes voce compra em qualquer casa de cosméticos (mó vexame voce entrando em perfumaria para comprar esmalte fluorescente) quanto ao cdrom, eu abro via software, utilizando o ejetar do próprio windows xp, voce clica com o botão direito em cima da unidade de cd e ejetar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí nighywish,

Esses esamltes voce compra em qualquer casa de cosméticos (mó vexame voce entrando em perfumaria para comprar esmalte fluorescente) quanto ao cdrom, eu abro via software, utilizando o ejetar do próprio windows xp, voce clica com o botão direito em cima da unidade de cd e ejetar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí nighywish,

Esses esmaltes voce compra em qualquer casa de cosméticos (mó vexame voce entrando em perfumaria para comprar esmalte fluorescente) quanto ao cdrom, eu abro via software, utilizando o ejetar do próprio windows xp, voce clica com o botão direito em cima da unidade de cd e ejetar.

beleza cara, é vai ficar meio estranho eu indo comprar esmalte mas tdbem eu falo q tenho um amigo q é Drag Queen e tem vergonha de ir comprar sakou hehehehe zueira! :P

Sobre o CDrom eu já sabia dessa parada de abrir pelo Windows Explorer, ou Meu Computador também, mas queria saber se tu tinha feito alguma artimanha p abrir ele de outra forma, acho assim meio incômodo mas vale a pena, será q dava certo fazer isso de uma forma q a tampa tivesse um plugzinho por dentro c uma molinha a você apertava na própria tampa(Baia) e aí ele apertava o botauzinho lá dentro, Sakou a ideia? basta alguém tentar fazer né, mas falou aí B)

fui :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...