Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Positivo Unique S1991 Dar trabalho pra ligar e depois desliga ¬¬


alan1972

Posts recomendados

Estou com um notebook Positivo Unique S1991 ele não liga com a bateria. então tirei a bateria dele e liguei pela fonte até ai funcionando tudo beleza passou alguns minutos desligou e deu trabalho para ligar ele troquei a pasta térmica, limpei a memoria. o Cooler e nada. as vezes ele liga e as vezes não vontade própria :huh:  OPS: As vezes o cooler roda fraco e as vezes ele para de girar, quando o note desliga é como se fosse uma queda de energia, ou algum cabo folgado n sei realmente o que é estranho isso :confused:  acho que não é problema na placa mãe pois ela liga normal quanto o HD quanto outros componentes. Eu acho não tenho certeza vai saber uahushas opinião kk...''  alguém já passou por este problema sabe como resolver? Estou na dúvida sobre a fonte do notebook também porque a quando conecto a bateria só acende o led vermelho não carrega e não liga ¬¬' Será isso ?? Alguém tem mais soluções ? Obg.' O Cara mim cobrou 150,00 para resolver este problema Absurdo !  <_<  e outra vai que compro uma fonte pra ele e não é este o problema né vai saber to liso ;( ..' mais aceito doações também :P  RSRS Obg a todos agg respostas !!  :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parceiro esses notebooks da positivo usam uma placa muito vagabunda se não me engano da Shuttle, e elas costumam dar esse defeito, em alguns casos o problema é em algum capacitor na placa mãe, hora liga, hora não liga, hora liga e desliga em seguida, já peguei vários assim. Se o cara que te cobrou 150 reais é técnico e trabalha com isso e disse que resolveria seu problema, aconselho a pagar pelo serviço, se você não é técnico em eletrônica e o problema do seu note for esse não é o fórum que vai poder te ajudar. Valorize quem é técnico  B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...